Izuku ficou quieto o resto da noite.
Isso deixou Tomura no limite, não sendo capaz de fazer algo sobre a ansiedade que não é bom não pode detê-lo medo que saturava o ar ao redor de seu irmãozinho. Eles estavam indo melhor, ele pensou, e então ele se calou todo ansioso e silencioso! Ele mandou o menino para o banheiro, pegando seus planos abandonados e colocando-os virados para baixo na mesa, sabendo que em pouco mais de um dia, eles não seriam mais necessários.
Resumidamente, depois que Izuku voltou, ele acalentou a ideia de deixar o mini Might para seus próprios dispositivos, ver se talvez o garoto se acalmasse sozinho, ou realmente aceitasse a oferta de jogar alguns dos videogames disponíveis. Mas quando ele foi sair, o pânico aumentou ainda mais, mesmo quando seu irmão ficou quieto ao lado da cama, e temendo outra rodada de 'One For All' surtando, ele desviou para persuadir o outro a jogar um jogo com ele.
No final (e ao acompanhamento de aceitar distração muito estressado incerto humor ), eles irromperam um tabuleiro de xadrez mal usado. Quando ele chegou, o Sensei tentou fazer com que Tomura jogasse, mas ele torceu o nariz para isso - videogames eram estúpidos, você poderia se colocar em um mundo totalmente novo. Xadrez era um jogo mental, e enquanto ele gostava de estratégia, ele tinha espanado algumas peças ao perder a paciência, e Sensei tinha tato descartado as tentativas.
Izuku estava familiarizado com o jogo, embora não o tivesse jogado muito. Eles usaram pontas estranhas para substituir as peças que faltavam e levaram algumas rodadas para recordar completamente o jogo. Para o deleite de Shigaraki, ele sentiu o cérebro cheio de turbulência gradualmente se transformar em uma vibração baixa do foco de seu irmão mais novo no jogo, as táticas rápidas e a estratégia chamando sua atenção.
Provavelmente era trapaça se apoiar nas impressões que seu irmão dava para saber onde manobrar e conquistar, mas ele era o Rei dos Vilões.
Eles jogaram três rodadas, Izuku vencendo apenas a última. Em defesa de Tomura, ele se distraiu. A mente de Izuku começoua refletir sobre algo, as palavras muito quietas e borradas juntas para entender. Então ele foi pego de surpresa quando o mais novo avançou na defesa e perguntou: “Você realmente me vê como seu irmão? Xeque"
Shigaraki olhou o mais novo, pensativo, antes de sorrir levemente. “Por mais que você me veja como um, Izu-chan.” Ele moveu seu cavalo, capturando o bispo para deixar seu rei fora de perigo.
“Eu não…” Izuku imediatamente começou, antes de se desligar. Shigaraki seguiu a trilha do pensamento com algum fascínio quando o protegido de All Might percebeu que em algum lugar entre ser levado e Tomura reivindicando sua individualidade, ele havia crescido para vê-lo dessa maneira. “Eu não deveria.” O menino emendou, desviando o olhar com vergonha.
O vilão encolheu os ombros, mantendo o rosto neutro enquanto brilhava por dentro com a indecisão de seu irmão. Não foi muito, mas foi um passo na direção certa. Ele poderia encorajar isso, construir sobre isso. Ele ganharia a confiança de seu irmão, então sua lealdade.
"Xeque."
Novamente? Shigaraki piscou, olhando para o tabuleiro e percebendo que Izuku havia pegado seu cavalo com um peão que ele havia esquecido. Que irmãozinho inteligente eu tenho. “Eu sei que você acha que não deveria me ver como... família,” ele calmamente moveu seu rei para frente, capturando o peão. “Mas eu me importo com você, você é a coisa mais importante que eu tenho agora. Eu vou provar isso para você.”
“…mais importante que o seu Sensei?”
Olhos vermelhos olharam para cima, um pouco tarde demais para esconder sua surpresa com a pergunta. Os pensamentos de Izuku queimaram brevemente com o silêncio não tarefa perigosa não é bom é claro ele ficar quieto antes que ele parecesse se forçar a se concentrar em seu próximo movimento. Ele suspeitou...? Bem, era possível. “Você não precisa se preocupar com meu mestre. Sensei me deu seu poder para realizar meu sonho, então ele vai te aceitar porque eu te aceito.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
subjugar
Fiksi PenggemarQuando Shigaraki desperta mais poderoso do que nunca, ele percebe que algo está diferente. Ativando 'busca', Tomura olhou para a extensão de desolação que ele havia criado - vendo um brilho muito familiar que fez um sorriso surgir em seu rosto. Cert...