36

1.7K 180 241
                                    

Alerta: conteúdo altamente sexual 🔥😳💙💜⚠️

_________________

-O que WanYin decidir, eu aceito- Lan XiChen juntou todas suas forças restantes e disse enquanto entrelaçava seus braços sobre o corpo delicioso do outro.

- Me sinta- Jiang Cheng rosnou de maneira feroz e Lan XiChen entendeu o recado. Talvez Jiang Cheng não estivesse ciente do quanto seria desconfortável uma primeira vez, e pior o quanto aquele lugar era impróprio para aquilo.

- A-Cheng tem certeza, não quer ir para uma pousada? Podemos fazer em um lugar confortável, não quero que sinta dor- Lan XiChen disse com às orelhas corando e coração acelerado, ele teria Jiang Cheng para si e isto estava o deixando louco.

- Cale a boca, faça aqui e agora- Jiang Cheng ordenou com uma voz rouca e Lan XiChen se sentiu mais sem face ainda, já que seu membro latejou assim que ouviu a dominância do outro.

Lan XiChen se afastou calmamente, deu um beijo na bochecha do outro e começou dar beijos descendo e descendo sob a barriga do jiang, que gemia a cada toque, os lábios de Lan XiChen eram quentes e sua respiração também, juntando ao ar frio só fazia tudo ser mais gostoso e atrativo e as sensações serem maravilhosamente gostosas.

Lan XiChen desceu até o membro duro e grosso do outro que estava pingando seu desejo e seu rosto ficou corado. Era tão bonitinho, a cabecinha era rosa e seu cumprimento era grande. O Lan umideceu seus lábios novamente ao perceber que Jiang Cheng já estava duro novamente, mesmo ambos tendo tido orgasmos momentos antes.

E assim tomou o membro do outro homem em sua boca, obviamente não cabia tudo mas Lan XiChen deu seu melhor, ele não era muito profissional naquilo afinal era sua primeira vez, mas estava tentando seguindo as informações dos livros pornográficos.
Aparentemente deu certo já que Jiang Cheng gemia cobrindo a boca com uma mão e a outra apertava seus cabelos de maneira feroz.

Lan XiChen chupou, beijou, lambeu por um certo tempo. Até parar um pouco e descer para a pequena fenda rosada do outro. Lan XiChen lambeu os lábios de maneira gostosa e desceu para aquele lugar proibido, não haviam óleos para que ele lubrificasse Jiang Cheng, então teria que ser daquela maneira deliciosa.

(*** Lembrando que cultivadores praticam inédia, passam vários dias sem se alimentar ou fazer necessidades. Digo, na minha fic tudo que comem vira energia espíritual. Então Lan XiChen pode se deliciar de Jiang Cheng a vontade).

Lan XiChen passou a língua de leve naquele lugar e Jiang Cheng o olhou malicioso ao mesmo tempo que extremecia, havia sido estranho, mas de certa forma gostoso. Então não interrompeu o Lan. Faça o que quiser comigo Lan XiChen.

A língua de Lan XiChen brincava e brincava com aquele pequeno buraco o deixando o mais úmido possível, para que pudesse preparar Jiang Cheng devidamente.

Depois de algum tempo, Lan XiChen voltou sua boca para o membro de Jiang Cheng e enfiou um dedo na entrada do outro que se sentiu corar. As sensações eram diferentes, o prazer da boca quente de Lan XiChen sobre seu membro, e a leve dor em sua parte proibida. Apesar de desconfortável Jiang Cheng não parou o Lan. Por hora aproveite bastante jade sem vergonha! Depois tirarei até sua última gota de dignidade.

Jiang Cheng sorriu com pensamento e abriu mais suas pernas fazendo assim Lan XiChen inserir mais um dedo, Jiang Cheng soltou os cabelos do Lan e se escorou na pedra para que não corresse o risco de ir para trás, se bem que atrás da pedra havia uma enorme árvore, mas não é como se ele quisesse se escorar nela, fazer daquela maneira parecia mais gostoso e atrativo, apesar de ser ambas primeiras vezes, o Jiang parecia de certa forma familiarizado com certa devassidão, talvez o contato com Wei WuXian quando eram mais novos lendo várias coisas proibidas o fez ser assim, ou talvez era só porque amava muito Lan XiChen então se permitia cada coisa, e se permitia ser quem ele realmente era.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora