Autora por quê não fez um epílogo?
Eu sou péssima com isso, é muito raro conseguir finalizar algum, então nada como finalizar a fic com uma boa noite de amor não é mesmo?!Por que os eventos do templo acabaram tão rápido?
Meu plano inicial era que fosse o grande enredo final e demorasse mais, mas o que aconteceu? Eu mesma me estressei com a maldade de Jin GuangYao e acabei por finalizar antes do tempo.Por que Lan XiChen não deu a espada a Jiang Cheng antes?
Por medo! Medo de que Jiang Cheng voltasse a YunmengJiang e se tornasse novamente Sandu ShengShou e Lan XiChen o perdesse novamente.Por que Jin GuangYao estava tão irritado com Jiang Cheng?
Porque Lan XiChen simplesmente parou de ser dócil e amigável com ele, por causa de Jiang Cheng. Todos no mundo do Cultivo sabiam do amor platônico do XiChen, e a maneira devastada que ele ficou 'pós morte do Jiang', não se importando com mais ninguém. Jin GuangYao perdeu seu único fio de sanidade.Onde foram parar os corpos de Su She e Jin GuangYao?
Nie Huaisang os pegou, desmembrou e enterrou cada parte do corpo deles separados, assim como fizeram a Nie Mingjue.O nome da mãe de Jiang Cheng é igual ao da madame Yu, foi intensional?
Com certeza! Kkkkk Ele precisava de uma mãe e eu o dei, ainda com nome ZiYuan só para que ele visse tudo que sua mãe verdadeira poderia fazer e não fez.Quanto ao clã e seita de ZiYuan, o que aconteceu?
Eu realmente planejava fazer um arco em relação a isso, mas com o tempo a história tomou outros rumos. O clã de ZiYuan é perveso, e aqueles que tratam mulheres como servas, por isso ZiYuan nunca havia adentrado uma seita antes. Eles não foram em busca dela até o momento, talvez achem que ela tenha morrido pós fulga, afinal ZiYuan já é bem avançada no mundo e ninguém nunca havia procurado por ela antes, porquê procurariam agora? Lan Qiren destroçaria todos.Porque Lan XiChen é resistente ao álcool nesta fic?
Porque no dorama ele aparece assim, mas quando descobri que ele fica bêbado com um copo de bebida também, já era tarde e eu não quis modificar até porque é uma referência a minha outra fic.Um fato interessante sobre a fic que não teve tempo de colocar?
Lan ZiYuan depois que se casou, retirou mil e quinhentas regras de GusuLan deixando a seita praticamente diferente de tudo que já haviam visto antes.Algumas cenas marcante a autora tenha gostado de escrever ?
Primeiro foi quando Jiang Cheng destruiu o objeto de Lan ZiYuan a libertando de tudo de ruim sobre o seu passado.
Segundo quando Jiang Cheng puxou a fita de Lan XiChen e enrolou sobre sua mão, foi uma mistura de sentimentos incríveis que não consigo descrever.
E terceiro mais não menos importante o hot do Lan XiChen passivo, porque o Jiang Cheng realmente queria algo especial para o marido, ali eu pude ver o quanto Jiang Cheng o amou intensamente.Uma cena triste, porém marcante?
Quando Lan XiChen retirou seus robes mostrando todas cicatrizes na frente de todos! Ah, e também quando Jiang Cheng descobre sobre o núcleo e ELE ESCOLHE não odiar Wei Wuxian.O que os pais de Su She foram fazer em GusuLan?
Provavelmente queriam tramar alguma coisa, já que Jin GuangYao havia sido morto junto a Su She.Onde foram parar as vestes roxas de Jiang Cheng?
Por incrível que pareça Jiang Cheng se livrou delas antes de irem para o recanto das nuvens, parece egoísta, mas ao mesmo tempo não é, ele quis uma nova vida, e antigas vestes precisavam ficar para trás.Qual é o final de cada personagem?
Lan Qiren e Lan ZiYuan tiveram três filhos: Lan Mei, Lan Qiang, e Lan MingYu. Após o casamento com Lan Qiren, Madame Lan conseguiu formar um núcleo atravéz de cultivação dupla.Jiang Cheng e Lan XiChen vivem felizes no recanto das nuvens, casados e bem boiolas, assim como Lan WangJi e Wei Wuxian.
O trisal vive bem, como havia dito Jin Ling abandonou a seita Jin e foi morar em GusuLan quando completou vinte e três anos, quando se casou com ambos Lans.
Wen Ning e Song Lan em uma caçada noturna encontraram um bebê abandonado, que por ventura pegaram para criar, o nome da criança é ZiZhen.
Nie Huaisang depois que se vingou se sentiu completo e realizado, as vezes manda cartas para Wei Wuxian e Lan WangJi.
Autora você prometeu hots do trisal e Wen Ning, onde estão?
Eu tentei de todas as maneiras tentar fazer um hot do Wen Ning. Mas não consegui, mesmo que em fics podemos colocar o que quisermos minha mente não conseguia imaginar nada.
Quanto ao trisal eu até vi alguns vídeos, mas nada me chamou muito atenção a ponto de conseguir escrever. Por fim decidir não fazer, do que escrever e entregar algo meia boca (como Lan Qiren e Lan ZiYuan que não consigo nem entrar no capítulo para revisar ou responder comentários). Eu sinto muito por isso.
Por que o jiang Cheng gosta de água quente?
É um hábito pessoal meu, eu particularmente tomo banho em águas quase ferventes a ponto da pele ficar vermelha. E eu adoro, porque não colocar este pequeno detalhe nele?
Porque sua fic é repleto de personagens sádicos e masoquistas?
Eu sinceramente não faço a menor ideia! Kkkkk mas eu como amante da dor talvez espelhe um pouco demais em cada um deles. Não é bem intensional, por favor relevem.Você é assexual e gosta de escrever safadezas gays? Como funciona isso?
Eu realmente não sei explicar este ponto, escrever dois homens se amando se torna fascinante para mim, mas quando o assunto é amor entre héteros eu simplesmente não consigo. Sinto que minha crise em questão dos hots veio depois que escrevi o hot Lan Qiren e Lan ZiYuan. 😭😭😭No mundo Bdsm como funcionaria os casais desta fic?
Jiang Cheng- relativo - Mestre
Lan XiChen- relativo- SubmissoLan Qiren- ativo- Submisso
Lan ZiYuan- passiva- MestreLan JingYi- passivo- Mestre
Lan SiZhui- ativo- Submisso
Jin Ling- relativo- SubmissoWen Ning -passivo- Mestre
Song Lan- ativo- Submisso.Eu realmente quero agradecer cada leitor que leu até aqui, comentou e se dedicou a me dar forças a cada dia! Muito obrigada por cada leitura, cada voto e cada comentário. Vocês são incríveis! Deixo aqui meu muito obrigada! Isto realmente é um adeus❤️😭
Mas não fiquem tristes, tenho um novo projeto de fic Xicheng e pra quem gosta já tem cinco capítulos públicados! Muito obrigada mais uma vez, e qualquer dúvida deixe nos comentários ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)
FanficLan Xichen amou silênciosamente Jiang Cheng por anos, desde quando via o menor pelos corredores de GusuLan estudando junto ao travesso Wei Wuxian. O Lan o olhava docemente como se aquele homem fosse inalcançável para si, como se fosse um deus intocá...