- Urgh! Um bastardo nos viu, mate-o- a mulher falou em direção ao homem que estreitou o olhar em direção a JingYi.
Por algum motivo que desconhecia JingYi começou ficar apavorado, sua espada que havia retirado para proteção caiu de suas mãos e ele tropeçou caindo sentado ao chão se afastando para trás.
'Bastardo maldito'
' Se livre deste bastardo'
' Esse bastardo não é igual Su She'
' Como este bastardo poderia ter saído de nós?'Essas frases entoavam pela cabeça de JingYi de maneira devastadora, o trazendo memórias de seus três anos, as vezes apanhava em lugares que não podia ser visto, seus 'pais' cuidavam para que ninguém percebesse todos maus tratos, mas o que mais passava pela cabeça de JingYi naquele momento era os momentos em que foi abandonado por aquelas pessoas, a sensação desesperadora de não poder ir até eles porque algum lobo já havia mordido sua perna.
A sensação de gritar e eles não se virarem para ajudar, a sensação de abandono estava ali encravado nas memórias de Lan JingYi de maneira feroz, e ele não queria tal coisa para si, procurou aos redores e não viu Jiang Cheng, e seu desespero aumentou mais ainda.
Seriam aqueles dois ali, aquelas pessoas pela qual JingYi mais temeu quando era menor? Seria aqueles dois olhares maliciosos e sorrisos zombeteiros os cultivadores que JingYi mais abominava? Porque Jiang Cheng não estava ali? Porque ele não conseguia se levantar e reagir?
Sua mente estava tumultuosa.
O homem se aproximou de JingYi de maneira assassina, achando JingYi só mais um discípulo medroso que teria de eliminar, retirando assim sua espada da bainha.
JingYi se afastava pra trás com olhos lacrimejantes. Onde está meu pai? E o Papai? Vocês me abandonaram? Por favor não me abandonem.
- AAAH- um grito alto pode ser ouvido, era JingYi, talvez a dor que estava em seu coração fosse tanta que ele não suportou que aquele homem chegasse perto de si, talvez o medo que anos ficou guardado. Era assustador, o corpo de JingYi tremia, enquanto seus olhos lacrimejavam e ele mordia o interior de sua boca de maneira nervosa.
Derepente um chicote foi estalado e o homem caiu para trás com impacto e sua espada voou longe, enfim Jiang Cheng apareceu de maneira feroz, brilho assassino e com desejo ardente de matar. Qual pai gostaria de escutar um grito desesperado de seu filho?
- Por favor não me abandone, os...os lobos eles vão me matar- JingYi murmurava enquanto começou tocar sua cabeça e lágrimas desciam de seus olhos.Jiang Cheng que nunca havia visto seu filho tão frágil , foi até o menino e o abraçou de maneira preocupada. Infernos! A-Huan venha rápido!
JingYi se agarrou ao abraço do seu pai de maneira desesperada, como se Jiang Cheng pudesse fugir a qualquer momento e deixá-lo para trás ali sozinho.
-Meu filho se acalme, eu não irei te abandonar, não há lobos aqui- Jiang Cheng tranquilizou enquanto sentia as lágrimas quentes de JingYi sobre seus ombros.
Lan XiChen chegou logo em seguida se aproximando de seu futuro marido e do seu filho. Jiang Cheng se sentiu aliviado e passou JingYi para os braços do Lan ainda preocupadamente e JingYi grudou em Lan XiChen de maneira desesperada também, como se a jade fosse algo precioso que pudesse desaparecer a qualquer momento.
Lan XiChen ao ver o desespero do menor começou cantarolar uma canção de GusuLan para tentar o acalmar, a jade sabia que Jiang Cheng iria cuidar do restante, o que precisava fazer no momento é cuidar de JingYi.Jiang Cheng se sentiu aliviado que Lan XiChen chegou rápido, assim ele poderia destroçar aquele homem que ainda os olhava zombeteiramente de maneira patética, como se fossem um bando de tolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)
FanficLan Xichen amou silênciosamente Jiang Cheng por anos, desde quando via o menor pelos corredores de GusuLan estudando junto ao travesso Wei Wuxian. O Lan o olhava docemente como se aquele homem fosse inalcançável para si, como se fosse um deus intocá...