39

1.3K 154 338
                                    

Wen Ning, Song Lan- lembrando que dedico um capítulo a cada casal envolvido😳
___________

Wen Ning estava procurando os seus pirralhos pelas florestas preocupadamente, afinal Jin Ling ainda deveria estar em uma fase difícil e os Lans deveriam ajudá-lo claro, mas sumir tanto assim? Se Jiang Cheng ou Hanguang-jun souber que eles estão por aí sabe Deus onde, Wen Ning não queria nem imaginar tais possíbilidades de uma segunda morte. Ser chicoteado, Ou perfurado por Bichen definitivamente não é algo que eu queira. Afinal nem o jovem Wei poderia me livrar da fúria de ambos homens.

Wen Ning ainda tomado em devaneios derepente se esbarrou em uma figura alta de um metro e noventa de altura, expressão feroz olhos pretos como a noite, cabelos soltos e duas espadas nas costas. Sua expressão era gelada e fria, parecendo um pouco com as que Lan WangJi fazia em sua adolescência, apesar que hoje em dia já estão mais suaves.

Wen Ning se assustou e caiu para trás de maneira tola, fazendo com que o homem a sua frente arqueasse uma sombrancelha de maneira confusa como se estivesse o analisando para ter certeza de que era ele mesmo. E isso de certa forma deixou o general fantasma um pouco tímido, alguém já o olhou por tanto tempo seguido assim? O que aquele homem estava buscando em si?

Já haviam se encontrado antes sobre circunstâncias nada agradáveis, Song Lan não falava (era o que Wen Ning ainda pensava), então o general fantasma não esperava um pedido de desculpa vindo do outro por terem se esbarrado, mas o que se ouviu a seguir foi uma das coisas mais intrigantes que o general fantasma já ouviu, mesmo quando ainda estava vivo.

- Pequeno homem torne se meu parceiro- Song Lan propôs alto fazendo com que Wen Ning que nem havia se levantado ainda permanecesse estático. Ele fala? Será que eu estou louco? Quando nos enfrentamos tempos atrás tinha certeza que não possuía língua. Como pode falar?

- Eu sou como você, você é como eu. Poderíamos formar um par- Song Lan continuou com sua frieza analisando Wen Ning de maneira diferente, fazendo com que o outro se sentisse tímido de uma maneira diferente. Mas Song Lan não estava sabendo se expressar, ele não queria ficar com outro apenas por que eram iguais.

- O-O quê?- Wen Ning proferiu de maneira estupefata e com a boca levemente aberta. O que este homem está dizendo? Ele está mesmo falando, céus que vontade de perguntar como ele se curou, e possuí até língua! Será que BaoShan SanRen o curou? Mas como?

- Você, eu, parceiros. Não entendeu?- Song Lan o olhou incrédulo como se estivesse dizendo a coisa mais comum do mundo. Por um momento o general fantasma pensou ter enlouquecido, um homem que só viu uma vez na 'vida' estava falando uma coisa tão absurda daquelas, e o pior é que Wen Ning se sentiu tentado a aceitar tal loucura, aquele homem era bonito demais, e também era como ele. Ambos mortos e cadáveres.

- Por-por que?- Wen Ning voltou a sensatez e questionou se levantando, sentindo sua gagueira de anos retornar com uma simples bobagem dita por um homem, que mais parecia uma pedra de gelo em expressões, mas falou coisas como aquela de maneira tão simples sem complicações.

- Não há outros como nós, podemos nos juntar e formar um par- Song Lan argumentou enquanto se aproximava do general fantasma de maneira rápida e o menor se afastava para trás de maneira tímida, com certeza sentiria suas bochechas esquentarem se tivesse vivo.

Apesar de mortos ambos homens eram como pessoas humanas normais, não possuíam cheiro, ou odor de cadáver, como as outras criaturas mortas. Suas pupilas também só ficavam brancas quando intenção assassina era despertada. A única diferença em que as pessoas notavam é que eles eram mais frios, não respiravam e eram mais pálidos do que deveriam. Então ninguém os queria por perto, não para manter relações como parceiros de cultivo, não que Song Lan se importasse, mas Wen Ning se importava muito com tal coisa.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora