Wings. Criada em 18 de agosto de 1973, a Wings possui um objetivo similar a Interpol, FBI, CIA, Scotlandyard: prevenção e combate ao crime, se especializando principalmente na questão de tráfico, seja de drogas, armas, animais, humano, órgãos, sangue humano ou qualquer outra. Wings também conta com espionagem de alta segurança, vigiando supostos criminosos da área para impedir que se ocorra a atividade ilegal.
Por mais que seja uma organização "recente", a Wings conta com uma grande sede e grande poder bélico, tecnológico e monetário. Tendo a sede principal nos EUA, em Illinois, onde a maioria de seus integrantes se localiza, atua em todos os continentes com suas filiais espalhadas pelo mundo.28 de fevereiro de 2021
Tendo Min Yoongi, mais conhecido pelo seu codinome Agust, como seu principal agente, Choi Tae-eul, a comandante chefe da filial de Madrid da Wings, prepara mais uma missão para seu melhor funcionário. A bola da vez? Uma audiência com um criminoso numa prisão alemã, condenado a 10 anos por envolvimento com porte ilegal de armas, roubo, falsificação de identidade, extorsão e tentativa de homicídio, Kim Taehyung de 26 anos já havia cumprido 3 anos da sentença, e possivelmente cumpriria mais alguns meses por bom comportamento e serviço comunitário.
– A senhora mandou me chamar – o Min fez uma pequena referência e se aproximou da mesa, recebendo a ficha do criminoso e analisando o conteúdo – Quais as ordens?
– Quero que vá numa audiência com ele, precisamos de informações sobre o tráfico de animais em extinção da América Latina, não estamos tendo sucesso investigando por conta própria.
– Inglês, francês, italiano, latim, alemão, espanhol e coreano... Ele é bom
– É um criminoso Agust!
– Claro, eu sei. Para quando o vôo?
– Hoje, as 13:40, arrume as malas, Hope irá te fornecer os dados que faltam e seu crachá para entrar na prisão de Landsberg
– Sim senhora, vou juntar o máximo de informações possíveis.
13:22, Aeroporto Internacional da Espanha
Agust estava no aeroporto falando ao telefone com seu parceiro, Hope, Agust sentia que as ordens de sua superior eram ridículas, apenas pelo fato deles terem de confiar apenas na palavra do Kim. Claro que levá-lo até o local poderia ser perigoso, mas apenas acreditar em suas palavras era pouco demais para o moreno.
– Hope isso não vai dar certo, será que conseguimos convencer a chefe de trazê-lo pra cá? Ou pra uma de nossas agências?
– Se você não pode contrariar as ordens da chefe, imagina eu! Ela mandou você fazer isso, vamos ver no que dá, assim que você me enviar as informações eu pesquiso e pronto! Essa missão vai ser fácil
– Ele não vai falar
– E se falar? Olha, vai dar tudo certo se ele não falar a gente se vira como sempre e...
– E o que Hope?
– Recebi uma pedido de soltura de alguém ai na Alemanha, olha, vai que é dele? Vou enviar pra chefe e quando ela assinar e me confirmar eu te aviso, vai logo que falta pouco pro voo.
– Até mais tarde Hope – ouviu o platinado murmurar algo baixinho do outro lado da linha e sorriu ladino – Ai ai Hope... Ai ai
Agust embarcou no avião, e como sempre, tirou um adorável cochilo durante a tediosa viagem, tinha apenas uma mochila consigo então não tinha com o que se preocupar demais. Assim que o avião pousou, o agente foi direto para a prisão a qual o Kim se encontrava. Assim que chegou, foi levado para a sala onde aconteciam as audiências dos detentos com oficiais da policia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings: Meeting The Evil
FanfictionMin Yoongi um agente policial disfarçado com o nome de Agust D entra em jogo com sua equipe para ir atrás de um criminoso que tem informações sobre tráfico de animais. Mas o que não fazia parte do plano era o tal criminoso se tornar um membro oficia...