𝐕

235 26 27
                                    

– Miguel, tem um cigarro? – o colega entregou o maço e um esqueiro e apontou para a varanda, já que preservava a saúde da filha. Taehyung se levantou e seguiu o caminho dito, porém tropeçou num dos brinquedos de Anna e se apoiou na mesa.

– Tudo bem aí irmão?

– Sim sim, tá suave, não esquenta – Taehyung o olhou sorrindo e foi para a varanda, passando pela cozinha, onde fechou as janelas e abriu as bocas do fogão. Assim que chegou, procurou Yoongi e rapidamente o avistou. Retirou dois cigarros do maço e os ascendeu, colocando um na boca e o outro jogou na direção de Yoongi, que assim que viu o objeto queimando olhou para Taehyung, que tragava o cigarro e fez um sinal com a cabeça, o chamando. 

Agust imediatamente pegou o comunicador e notificou os demais agentes da área sobre as ordens de Vante. Entrou correndo no prédio e subiu até o andar onde Taehyung estava e sacou sua arma da cintura, o som dos fogos de artifício que foram soltos pelos agentes foi o suficiente para abafar o som do tiro no cadeado da janela do quarto onde os animais eram mantidos presos. Abriu a janela e entrou no quarto e trancou a porta por dentro, impedindo a passagem para o quarto, voltando para a frente da casa. 

Taehyung jogou a bituca do cigarro no chão e pisou por cima, pegou um pano e o amarrou no rosto, o cheiro de enxofre seria muito ruim de se inalar, além do GLP ser asfixiante. Pegou as duas armas consigo e voltou para dentro da casa, fechando as bocas do fogão e abrindo a janela, permitindo que o gás se dissipasse. 

– Mãos pra cima, todos! Se eu atirar esse lugar explode

– E você vai junto – a garota respondeu debochada tampando o nariz. 

– Qualquer oportunidade a gente tá lá não acha? – o tom era brincalhão, porém firme. Destravou as armas fazendo os três delinquentes levantarem as mãos, se rendendo. A porta foi aberta por Agust que imediatamente cobriu o nariz. 

– Você é louco? Isso mata! – esbravejou para o Kim 

– Eu sei o que estou fazendo Gui. Deixaremos eles com os agentes, temos preocupações maiores. – escoltou os três para dentro do banheiro e trancou a porta, empurrando uma cômoda para a frente da porta.
O som de tiro foi ouvido por ambos agentes, Agust se virou vendo o outro homem que Tae mencionou com uma arma, vindo em sua direção

– Tae, vai ver os animais, deixa isso comigo! – atirou duas vezes na direção do homem e se escondeu entre os caixotes ao lado da casa. 

Recarregou sua arma e olhou por cima da pilha, vendo o homem apontar a arma para si e atirar três vezes, se abaixou se aproximando da lateral das caixas, mirou e atirou, acertando uma bala na perna do homem, aproveitando para correr e ganhar tempo. "Restam só duas balas.." pensou enquanto ouvia os resmungos do homem se tornando mais altos. Viu a pequena janela sendo aberta e atirou na parede, mantendo a garota lá dentro. Conforme o homem se aproximava, Agust recuava, entretanto não obteve sucesso já que ele estava cara a cara com o dos cabelos escuros, apontou a arma para Yoongi e atirou, usando as duas balas que lhe restavam, nenhum tiro o atingiu, mesmo que de raspão. 

O homem correu com o restante de força que tinha visto que sua perna ferida o impedia de determinados movimentos, e avançou em Agust, acertando um soco em seu rosto. Yoongi sabia que não deveria nem poderia ferir gravemente o homem, travou a arma e limpou sua boca chegando perto da beirada do prédio. Era suicídio se aproximar tanto, mas Yoongi sabia bem o que estava fazendo. O homem sorriu e andou na direção do moreno agarrando firmemente a gola da camisa e o empurrando com força contra a pilastra na borda do prédio, em seguida o jogou no chão na direção contrária da borda, aproveitando que estava indefeso o homem se aproximou novamente, mas antes de o atacar novamente, Yoongi se empurrou mais para trás acertando um chute na barriga e outro no rosto do homem. Assim que se levantou o homem estava vindo em sua direção novamente, Yoongi olhou para trás e teve uma ideia que com certeza se arrependeria depois.
Correu para a beirada do prédio e saltou, se agarrando numa corda que estava solta ao vento, o homem apenas o viu saltando e o seguiu até a beirada, mas conseguiu se equilibrar para não cair, porém um impacto forte contra suas costas o fez desequilibrar e cair. Yoongi havia dado a volta na pilastra quando se segurou a corda e empurrou o homem para fora do prédio. Por sorte, este havia caído em cima de uma tenda que vendia tapetes e panos feitos a mão, Yoongi riu com o ocorrido, se sentiu num filme ou livro.

Ouviu os passos se aproximando e virou a cabeça para trás, vendo Taehyung com um sorriso no rosto, diferente do habitual, não era um sorriso de flerte ou como se dissesse "eu te avisei", não. Taehyung sorria verdadeiramente para o garoto, o formato quadrado de seus lábios o deixava mais encantador e se Yoogi se atrevesse a dizer, mais bonito também. Vante abriu os braços e fechou os olhos, esperava ficar no vácuo ou receber um peteleco na testa e uma ordem do chato do seu mais velho, mas pelo contrário, o mais baixo o abraçou. Tae se segurava para não agarrar o mais velho e o abraçar com força, mas não queria ser empurrado do prédio então apenas manteve o abraço. Isso é, até Agust o soltar, deixar um peteleco em sua testa e dizer:

– Isso nunca aconteceu. 

– Ah Guilherme vai tomar no cu mermão! – estralou a língua e se virou para ir as escadas quando os outros agentes chegaram – Estão no banheiro e os animais estão bem pelo que vi 

Yoongi tateou os bolsos da calça e sentiu falta de um objeto. 

– Vante devolve minha carteira! – no mesmo instante o mais novo correu em direção as escadas e as subiu com pressa. Yoongi subiu calmamente, quando estava se aproximando estralou os dedos das mãos, empurrou a porta vermelha do terraço e quando viu o mais novo ficou sem entender. 

– Dá a minha carteira? 

– Assiste o pôr do sol comigo? – Yoon fez uma careta e se aproximou do Kim, esticando a mão para receber o objeto de volta. Viu as coisas que estavam em cima de um pano vermelho quadriculado estranhando. 

– Isso tá aqui há quanto tempo?

– Ainda está bem gelado, então em diria menos de dez minutos. 

– E o que é tudo isso? 

– Café gelado com pouco achocolatado e biscoitos amanteigados. Hope me disse que você gosta.

Tae se sentou próximo ao pano e observou o céu ganhando uma cor mais alaranjada. Yoongi se sentou do outro lado e pegou o copo de café, bebendo um pouco.

– Obrigado por confiar em mim nessa missão

– Eu ainda não confio em você

– Só porquê eu tô tentando pegar você e seu namorado? – Yoongi abriu o copo e pegou um dos cubos de gelo o jogando no rosto do Kim – Bacaca

– Não sou eu que sou talarico – deu de ombros e observou o céu como Kim havia pedido. Yoongi esticou a mão para pegar um dos biscoitos na cestinha quando sentiu a mão de Taehyung encostando na sua.

– Esses biscoitos são muito bons – pegou o biscoito em formato de nuvem e o levou para os lábios do mais velho, que deu uma pequena mordida.

– Estou de dieta, não posso comer muito carboidrato.

– Se me comer eu juro que você não engorda nada – Yoongi balançou a cabeça em negação e voltou a beber seu café.

Conforme o tempo foi passando, o céu foi escurecendo e as estrelas apareciam enfeitando o céu. Ainda se via um pouco do sol e as cores vibrantes se misturavam no azul da noite num degradê natural belíssimo. Taehyung perguntava ou comentava sobre coisas do seu interesse que Yoongi também apreciava, os diálogos eram curtos e simples, mas pelo menos já estavam conversando sem tentarem se matar.
Tae se aproximava do moreno vagarosamente enquanto conversavam. Quando viu uma brecha, Taehyung segurou o queixo do moreno e virou o rosto para si, deixando um selar simples nos lábios do mais velho. Yoongi não o repreendeu, apenas deixou o Kim fazer o que desejava.

Taehyung se afastou do rosto do mais baixo e deu um pequeno sorriso, levou a destra até a nuca do Min e o beijou novamente. O beijo era calmo e sem nenhuma pressa, Taehyung procurava conhecer o máximo possível da boca do mais velho pois não fazia ideia de quando poderia beijá-lo novamente. 
Yoongi apoiou seus braços nos ombros do Kim acariciando os fios da nuca do garoto enquanto este fazia um carinho singelo na bochecha gordinha do Min. Assim que se separaram, Yoongi se afastou e ajudou o Kim a se levantar.

– Isso nunca aconteceu – juntou os resíduos descartáveis e levou consigo para jogar numa lixeira próxima.

– Aconteceu sim!

Wings: Meeting The EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora