𝐗𝐕

163 16 18
                                    

Por volta das duas horas da manhã o trio voltou para a pousada que estavam, Tae estava preocupado com seu amigo e foi correndo para o quarto, porém assim que chegou viu Jeon sentado no chão, em frente ao quarto que Jimin e Hoseok dividiam enquanto estavam lá.

– Seu quarto não é aqui

– Nem o seu – refutou o Kim, recebendo um olhar de desdém.

– Vou dormir com o Hoseok, anda, sai da frente

– Jimin quer ficar sozinho, deixe apenas o Hoseok entrar e vá dormir com o baixinho

– O que fez com ele?

– Nada, ele disse que não está se sentindo bem e amanhã fala com você. Faça a vontade do seu amigo Kim, deixe-o em paz hoje.

Taehyung olhou o moreno de cima a baixo, falava firme e não havia sinais de mentiras, os olhos escurinhos estavam fixados na tela do celular, não olhou para Taehyung um único segundo e não pretendia olhar.

– Faça o que quiser, mas ele não quer ver ninguém agora – se levantou andando pelo corredor estreito, indo em direção as escadas para o outro andar.

Taehyung girou a maçaneta devagar, abrindo um pouco a porta, olhou o quarto completamente escuro tendo um único foco de luz diretamente em cima do corpo de Park. Hesitou em entrar no cômodo mas teve uma ideia melhor, assim que fechou a porta deu de cara com Hoseok, que sorriu.

– O que está fazendo aqui Tae?

– Dorme comigo lá em cima? O Yoongi me empurra da cama.

– Não quer dormir aqui?

– Se você estiver lá, o Yoongi não vai me empurrar pra fora da cama

– Se eu estiver lá ai sim que ele te empurra da cama – Hoseok riu e beijou a testa do Kim – Mas tudo bem, eu durmo com você e o Yoon, ok?

Taehyung concordou e segurou a mão de Jung, guiando-o até seu quarto, Yoongi já estava deitado em sua cama e assim que os viu rapidamente apontou para a cama de Taehyung.

– Vai dormir, Taehyung, Hoseok vem aqui

– O caralho, ele vai dormir comigo, ele não me empurra da cama

– Vou dormir com os dois e acabou – Hoseok empurrou a outra cama em direção da que Yoongi estava – Pronto, agora eu deito no meio e vocês dois ficam ao meu lado

Taehyung imediatamente de deitou na outra ponta da cama encarando o Min. Hoseok se deitou entre os dois e os abraçou da forma que conseguiu, enquanto não dormiam, Hoseok ficou se intrometendo entre a briguinhas dos namorados.

헤이  𔓘 ִֶָ

Na manhã seguinte, o trio se reuniu com o líder dos agentes do FBI, Taehyung olhava o tempo todo para a porta, esperando que Park aparecesse, mal se concentrou na conversa.

– Creio que a missão foi um sucesso, admito que estava preocupado se precisaríamos lutar ou algo similar

– Tudo já foi devolvido? E as pessoas que estavam lá? – Hoseok perguntou para Jeon, curioso sobre a missão.

– Noah me confirmou, tudo está em seu devido lugar e todos foram presos Jay

– Hoseok por favor, este é Taehyung e Yoongi você já o conhece

– Sim, também conheço o loirinho, Jimin certo? – Taehyung confirmou – Então é isso, obrigado por colaborarem

– Espera. Eu conversei com a nossa chefe e ela disse que alguns integrantes da WINGS foram mortos em missão anteontem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wings: Meeting The EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora