26 de Março 2021
Aquela manhã os três acordaram cedo como sempre, mas decidiram ficar na cama. Hoseok acordou primeiro, e sorriu ao ver Taehyung e Yoongi dormindo abraçados, deixou um beijo no topo da cabeça de Taehyung e se inclinou para beijar os lábios do namorado. Alguns minutos depois, Taehyung acordou, sentindo seu braço dormente, se virou para beijar Jung, enquanto se beijavam, foram interrompidos por um resmungo manhoso vindo do outro lado da cama.
Yoongi estava com os olhos enchadinhos de sono, os fios escuros estavam completamente bagunçados e sua cara de que não fazia ideia de onde estava era o melhor.
Taehyung e Hoseok sorriram com aquilo, totalmente bobos por Yoongi.
Taehyung foi o primeiro a beijar Yoongi, o ajudando a acordar. Em seguida Hoseok repetiu o ato, beijando as bochechas gordinhas do Min. Tae trocou de lugar com Yoongi, o deixando no meio da cama.
E assim ficaram até às nove da manhã. Os três trocando beijos e carinhos, conversando e se elogiando, relembrando da noite anterior e flertando, querendo repetir o ato.
Quando já eram nove horas, Hoseok se levantou, dizendo que queria tomar um banho logo, e Tae o seguiu, por fim sendo acompanhado por Yoongi. Os três tomaram banho juntos, trocando mais beijos e algumas mãos bobas, o banho foi um pouco demorado, mas expressaram bastante afeto um com o outro, Tae insistiu em lavar o cabelo de Yoongi e Hobi pediu de forma manhosa para que Yoongi lavasse o seu.Yoongi assistia Taehyung e Hoseok se beijando e mimando um ao outro, e mimando a si durante as próximas horas, completamente bobo pelos dois, e sem acreditar que estava criando sentimentos pelo Kim.
Aproveitou que Taehyung estava um pouco distante e chamou a atenção de Hoseok pedindo para se sentar na cama consigo e pentear seu cabelo.– Claro amor, faço sim – Hoseok pegou o pente e começou a desembaraçar os cabelos do namorado.
Yoongi permaneceu em silêncio pensando em como falar com Hoseok.
– Estamos... De bem?
– Como assim gatinho?
– Aquele dia você disse que iria pensar sobre nós dois..
– Foi só um dia ruim amor, estamos de bem sim.
– Obrigado por não desistir de mim, já são três anos – sorriu bobo relembrando bons momentos com Hoseok.
– Três anos aturando essa praguinha que você é – fez cócegas no mais baixo o fazendo rir, em seguida o virou em seu colo e deu um beijo em seus lábios.
– Lembra quando nós ficamos presos numa das salas da Wings?
– Foi nosso primeiro beijo, óbvio que eu lembro.
– Meu primeiro beijo com o pinscher foi na nossa primeira missão e com o girassol foi antes do aniversário do pinscher.
– Taehyung. Sinceramente. Vai tomar no seu cu! – disse revirando os olhos e se ajeitando no colo de Hoseok, pedindo para este terminar de cuidar de seu cabelo.
– Só com vocês – deu uma piscadela e deixou um beijo nos lábios de cada um, pegando seu celular em seguida e se sentando ao lado de Hoseok, fazendo carinho nos cabelos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings: Meeting The Evil
FanfictionMin Yoongi um agente policial disfarçado com o nome de Agust D entra em jogo com sua equipe para ir atrás de um criminoso que tem informações sobre tráfico de animais. Mas o que não fazia parte do plano era o tal criminoso se tornar um membro oficia...