Yoongi não dormiu aquela noite, e em consequência Taehyung também não, já que teve que lhe fazer companhia a noite toda, tentar fazê-lo dormir não dava resultados. Yoongi não conseguiria dormir sem Hoseok por perto, pelo menos não na situação que estavam. Taehyung lhe deu um segundo banho desde que voltaram pro hotel, pois Yoongi havia voltado a chorar em agonia. Depois que Tae lhe deu um banho quente, Yoongi vestiu as roupas largas de Jung, sentindo o perfume de amoras do mais novo, o que foi ideia de Taehyung.
– Yoon, gatinho... – puxou o lençol fino que cobria o rosto do mais velho – Olha o que eu achei...
Mesmo a contragosto, Yoongi virou seu rosto, observando o objeto nas mãos de Taehyung.
Yoongi observou a pelúcia de onça. Era um brinquedo feito à mão, e sua aparência era um pouco antiga, mas não deixava de possuir um charme infantil e delicado.
– O nome dela é Lana. Eu ganhei de uma criancinha num orfanato em Portugal.
– Você roubou o brinquedo de uma criança Taehyung? Puta que pariu cara...
– Não! É sério! Foi um presente! – Taehyung franziu o cenho e voltou a encarar o rosto do mais velho – Eu ganhei de uma menininha que estava sendo adotada, ela me disse que nenhuma das outras crianças podiam cuidar da Lana, então ela pediu pra que eu cuidasse dela.
– E por que está me mostrando isso?
– Porque a Lana, é muito boa em animar as pessoas sabia? – Tae sorriu e segurou a pelúcia com uma das mãos – Oi Yoongi, eu soube que você está tristinho ultimamente. Será que você pode sorrir um pouquinho para o Tae? – falou um tom suave e delicado, acalmando o moreno.
Taehyung balançou o animalzinho de pano na frente de Yoongi e fez algumas gracinhas para ele, conseguindo finalmente, um sorriso do mais velho.
– Toma, a Lana vai te ajudar quando você se sentir sozinho ou triste – Taehyung colocou o bichinho entre as mãos de Yoongi que sorriu e abraçou a pelúcia – Desculpa atrapalhar seu sono Yoon, durma bem, se precisar de qualquer coisa eu estou acordado ok?
Yoongi assentiu mas segurou a barra da camiseta de Taehyung, o mantendo perto de si.
– Dorme comigo? Ou pelo menos fica aqui comigo... Eu costumo dormir com-
– Com o Hoseok ao seu lado, eu sei, eu sei meu gatinho – Tae sorriu puxando o lençol para cobrir seu corpo, se aninhando ao lado de Yoongi, o abraçando em seguida.
헤이 𔓘 ִֶָ
O sol aparecia aos poucos, iluminando o céu, Tae se levantou e abriu a janela da varanda, deixando a brisa fresca entrar no quarto, Yoongi se virou na cama e observou Taehyung pegar o instrumento musical que ganhou de presente.
Taehyung se escorou na sacada e pôs o violino sobre seu ombro o afinando em seguida, segurou o arco e começou a tocar. Yoongi reconheceu a melodia que era tocada e se sentou na cama. Flashes de memórias antigas se misturaram com a cena que via agora. Taehyung continuou tocando o violino até que a canção chegasse ao final, Yoongi se recordava de ter perguntado o nome daquela música anos atrás, Life Goes On era o nome da melodia, Yoongi havia pesquisado essa música mas não a achou em lugar nenhum, era uma música autoral de Kim Taehyung, e apenas dele.
Taehyung abaixou o violino e cumprimentou as pessoas na rua que o aplaudiram pela canção bonita logo pela manhã. Guardou o instrumento no estojo e encarou Yoongi, não sabia decifrar a expressão que o moreno carregava mas sorriu com aquilo e se aproximou dele, se sentando no chão, à frente de Yoongi.
– Essa música...
– É minha, sentiu saudade? – Yoongi sorriu e abaixou a cabeça.
– Pra falar a verdade senti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings: Meeting The Evil
Hayran KurguMin Yoongi um agente policial disfarçado com o nome de Agust D entra em jogo com sua equipe para ir atrás de um criminoso que tem informações sobre tráfico de animais. Mas o que não fazia parte do plano era o tal criminoso se tornar um membro oficia...