𝐕𝐈𝐈𝐈

183 22 32
                                    

Los Angeles, Califórnia - 25 de março de 2021

Hoseok e Taehyung cantavam no carro enquanto Yoongi dirigia, este que só cantava algumas partes da música. Os dois mais novos admiravam os prédios e variedade de tudo, parecia que nunca tinham visto uma cidade assim, como se o próprio Jung não tivesse morado na cidade anos atrás. "Dois idiotas" pensou Yoongi com um sorriso no rosto.

Assim que chegaram no hotel, Hoseok implorou para Yoongi para que deixasse ele e o Kim passeassem pelo bairro, e após muita insistência, conseguiu as chaves do carro. 

Os dois andavam pelas ruas movimentadas olhando o máximo de lugares possíveis para irem mais tarde. A atenção de Taehyung foi chamada por um rapaz quase da altura de Yoongi, de cabelos loiros com mechas coloridas e as laterais do cabelo raspadas. Viu o homem entrar numa loja de roupas qualquer e pediu para Hoseok estacionar perto.

– O que foi ein?

– Vi uma pessoa que acho que conheço – desceu do carro e entrou na loja de roupas. O loiro se olhava no espelho enquanto segurava uma camisa de tecido preto transparente em frente ao seu corpo.

A atendente falava sobre a peça e mostrava outras variadas. Taehyung deu uma boa olhada no rosto do homem, o cabelo jogado pra trás, as feições delicadas, o nariz arrebitado, os lábios grossos e os olhos pequenos. Tinha certeza que o conhecia.

– Vante, o que foi hm? Quer alguma coisa daqui? – Hoseok perguntou fazendo um carinho no ombro do mais novo.

– Vamos comprar comida e levar pro hotel? – perguntou animado encarando a face preocupada do Jung, que sorriu e assentiu em silêncio. Assim que saíram da loja, Taehyung manteve os olhos no homem loiro da loja.

– Você é doido, louco, totalmente fora da casinha sabia? – disse enquanto dirigia com uma das mãos na coxa do Kim.

– Sei sim, e um doido que vocês amam – Hope sorriu não podendo descordar da afirmação do Kim.

Os dois compraram um fastfood qualquer no drive-thru e voltaram para o quarto de hotel que estavam hospedados. Yoongi revisava as informações da missão e pesquisava sobre o cassino.

Tae e Hobi ficaram deitados na cama depois de comerem enquanto assistiam a um filme no notebook de Jung, Yoongi resolveu tirar um cochilo que acabou durando no mínimo três horas, mais do que o esperado. Quando acordou, foi arrastado por Hoseok e Taehyung para ir fazer pesquisa de campo, analisar ao redor do cassino e formarem um plano. Se separaram e cada um foi para um local diferente conseguir informações.

Passados alguns minutos olhando a frente do prédio, Taehyung viu o rapaz dos cabelos coloridos, dessa vez estavam secos e penteados para baixo, lhe dando um ar mais jovial, se é que era possível, o garoto teria no mínimo a idade de Hoseok.
Cogitou se aproximar para perguntar se sabia de algo mas preferiu esperar, se ele fosse um cliente frequente o veria quando fossem entrar em ação.

헤이  𔓘 ִֶָ

No dia 27, o trio iria entrar no cassino, agindo como se fossem clientes e quando dessem a ordem, fechariam completamente o prédio, prendendo todos que ali estavam e levando para a cadeia os criminosos que estavam sendo procurados pela WINGS.

E assim foi feito.

Se misturando entre as diversas pessoas que frequentariam a casa de jogos na noite de sábado, os três entraram rapidamente, e se encontraram dentro do salão, onde aconteciam vários jogos diferentes e os garçons serviam variadas bebidas.

– O plano é só ficar aqui e esperar? – Jung sussurrou baixo bebendo uma dose de tequila.

– E tentar não chamar atenção, ou causar uma briga – Agust respondeu entregando as fichas para os dois colegas – Se misturem, quando estiver mais cheio será a hora.

Os três juntaram as fichas e se espalharam, indo cada um para um ponto diferente, de olho em cada um dos homens e mulheres procurados pela organização que trabalhavam. Não demorou muito para Taehyung achar novamente o homem de antes.

Dessa vez, o loiro vestia uma calça preta colada em seu corpo, uma blusa social branca de manga e uma gravata preta, além de um corset de couro em sua cintura, delineando bem o corpo do loiro e uma estola fina de pelos cor champanhe por cima dos ombros. O homem estava sentado com as pernas cruzadas uma por cima da outra enquanto bebia um drink de morango com hortelã, Vante se aproximou e se sentou ao seu lado chamando o bartender em seguida.

– Boa noite, eu quero um desses, com dose dupla de vodka – apontou para a bebida do homem ao seu lado e deixou as notas de dinheiro na mesa – Fica com o troco 

Encarou o loiro que estava com a mão estendida para si, com um pequeno sorriso no rosto. 

– Kitty, um prazer – Vante apertou a mão do loiro observando a delicadeza de tal. 

– Prazer somente na cama lindo – Kitty riu tomando mais um gole da sua bebida, logo a do moreno chegou – Meu nome é Vante, muito bom te conhecer Kitty. 

– Eu sinto que conheço você

– Que coincidência... – bebericou o líquido rosado sentindo o sabor de morango e álcool invadir sua boca. 

– Eu vi você entrando numa loja enquanto eu fazia compras, e vi você me encarando enquanto eu vinha pra cá. Está trabalhando pra quem? Eu pago o dobro pra você sair da minha cola, V. 

– Desculpe, acho que você interpretou errado, não estou atrás de você. Se tivéssemos onde conversar sem gente por perto eu lhe explicaria. 

– Pois bem, vamos ali – se levantou e pegou seu copo, andando em seguida, Vante foi logo atrás o seguindo até o banheiro – Bom, aqui está vazio, pode falar, fiquei curioso – pegou num dos bolsos de sua calça um liptint claro, o passando repetidamente em seus lábios enquanto encarava seu reflexo no espelho.

– Como eu disse você me interpretou errado. Mas primeiro quero que me diga o que tanto faz nesses lugares e como consegue tanto dinheiro assim. Uma estola de pelos dessa marca custa no mínimo dois mil dólares e mais uns quebrados... Essa que você usa custa uns mil e cem euros. 

– Oras, como você pensa que eu consigo essa grana? Eu sou um ladrão meu querido, e um ótimo ladrão. 

– Gostei de você me identifiquei, eu também sou, mas trabalho pra uma organização que prende criminosos, irônico não? – se aproximou e agarrou o pulso do loiro, que segurava relógios e colares de ouro – Você é bom. 

– Vai me prender agora Vante? – formou um biquinho com os lábios e encarou o mais alto. 

– Quer trabalhar na Wings? – o loiro assentiu – Sabe atirar? Lidar com situações de perigo e se adaptar com fuso horários diferentes? Sabe falar quantos idiomas?

– Sim, sim e sim. Inglês, coreano, italiano, espanhol e japonês.

– Última pergunta. God is a...?  

– Woman. Óbvio.

– Tá dentro, vou te apresentar pros meus hyungs, a propósito, meu nome é Tae

– Jimin, bom te conhecer Tae – Vante puxou o loiro para fora do banheiro indo de encontro com os mais velhos. 

Wings: Meeting The EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora