Capítulo 2.

768 90 90
                                    

" Ausente andei de ti na primavera,
quando o festivo abril mais se altavia,
e em tudo um'alma juvenil pusera
que Saturno saltitava e ria."

~ William Shakespeare.

🎀

Com os dias se passando, Hinata conseguiu comprar seu carro, terminou de arrumar o apartamento e deu início a reforma do estúdio, conseguiu a documentação autorizando as aulas e nesse meio tempo, mantinha contato com os amigos de infância.

No sábado, foram todos - menos Naruto -  até o apartamento da morena, Sasuke e Gaara apertaram tanto a Hyuga que a deixou sem ar, Kiba e Shino eram a diversão da noite, Hinata apresentou Temari e Shikamaru a eles e deram início a uma bela amizade.

Tomaram algumas cervejas, pediram pizza e ficaram sentados em círculo em frente a vidraça da sala da perolada, lembravam da época da escola, das bagunças e do dia que a morena foi embora, Kiba a abraçou.

- Nunca chorei tanto na minha vida, só de ouvir o nome da Hina na roda de conversa que começava a chorar - disse ele.

- Realmente - Sasuke revirou os olhos - Era chato para caramba aturar ele, ainda bem que o Shino apareceu, o fardo agora é todo dele.

Kiba levou as mãos na cintura.

- Olha quem fala, coitada da Sakura te aturar - rebateu.

- Estou me sentindo a tocha da estátua da liberdade aqui - Hinata bufou - A única solteira do grupo, que injusto.

- Ah mas não vai demorar para você se apaixonar por alguém Hina - Ino lhe disse - Você é linda, talentosa, meiga e educada, qualquer um será sortudo por ter você.

Hinata deu um sorrisinho e suspirou pesado.

- Eu vou pegar outra cerveja - avisou se levantando e indo até a cozinha.

Abriu a geladeira pegando uma garrafinha, fechou a porta e se assustou ao ver Sakura, Ino e Kiba ali com os braços cruzados a olhando sério.

- Vai falando - Sakura mandou, Hinata mordeu o lábio inferior e sentiu os olhos marejarem - Ah não, não, não, sem choro, vem cá.

A Haruno puxou a amiga para os seus braços, Ino e Kiba participaram daquele abraço passando tranquilidade a morena.

- Oh amiga, o que houve? - Ino ficou preocupada.

- Não quero falar disso agora, desculpa.

- Hina sem essa - Kiba cruzou os braços - Anda fala, o que foi?

- Gente é sério, hoje não - pediu de novo - Eu só...só quero beber com vocês, relembrar dos velhos tempos, dançar feito malucos na sala - riu limpando a lágrima teimosa que desceu - Por favor.

Os três se olharam e suspiraram juntos, concordam e foram para a sala, Hinata ligou a música e ficou no meio da turma rindo e relembrando da bagunça que faziam quando mais novos.

- Eu lembro quando a Hina e o Naru trancaram o zelador do colégio na sala - Sakura falou rindo fazendo a amiga se engasgar.

- Eu lembro disso - Hinata riu - Quando a diretora descobriu que foram nós dois o Naruto disse que foi só ele, tudo para eu não levar bronca.

- Ah é - Gaara riu - Na verdade, tudo que vocês faziam ele levava a culpa sozinho, por que?

Hinata balançou a cabeça.

- Ele me dizia que não queria que a minha ficha escolar ficasse "suja" - fez aspas com os dedos - Isso podia me prejudicar com o balé, eu tinha que ser uma aluna exemplar para conseguir a bolsa, até que eu pedi para ele parar de aprontar tanto.

You Are My Dream.Onde histórias criam vida. Descubra agora