" E quando surges todos os rios se ouvem no meu corpo, sinos fazem estremecer o céu, enche-se o mundo com um hino."
~ Pablo Neruda.
🎀
" Promete que nunca vai me esquecer? Que... independente do que acontecer você vai me manter na sua memória?"
" Eu prometo hime, por favor, também nunca se esqueça de mim, está bem?"
" Vou sentir sua falta Naru."
" Eu também pequena, eu também."
Aquela foi a última vez que Naruto e Hinata se viram, após aquele demorado abraço e dolorosa despedida, a moça entrou no carro do pai e foi para o aeroporto, estava indo rumo aos seus sonhos.
Paris.
Havia ganhado uma bolsa de estudos para dançar balé, ambos com 15 anos, jovens - apaixonados sem o outro saber - com um futuro brilhante pela frente, e mesmo prometendo nunca esquecer um do outro, o contato acabou sendo perdido, e isso durou 12 anos.
🎀
Ela estava de volta, Hinata olhava pela janela do táxi com um sorrisinho satisfeito, estava em casa mais uma vez, encostou a cabeça no encosto do banco e fechou os olhos, em sua mente, vinha tudo que viveu nos últimos anos.
A famosa bailarina Hinata Hyuga havia viajado o mundo todo com seu grupo de balé, mostrando seu talento e sua bela dança, transbordando olhares em lágrimas e fazendo sorrisos largos brilharem nos rostos.
Relembrou da sua última apresentação no teatro Canberra na Austrália, onde acabou sofrendo um pequeno acidente e a fez dar uma pausa na dança, e enquanto se mantinha parada com o tornozelo torcido em casa, resolveu voltar para o Japão.
Procurou um bom apartamento no centro da cidade, conversou por telefone com o proprietário e sua advogada foi até lá pessoalmente fechar negócio, Temari era mais que uma amiga, era uma irmã que a Hyuga fez enquanto estava em Paris.
Hinata também nunca esqueceu dos amigos de infância, todos haviam se despedido e dado presentes para ela antes de partir, porém um em especial nunca saiu dos seus pensamentos.
- Chegamos senhorita - ouviu o taxista dizer docemente.
- Merci - ela fechou os olhos e riu - Me desculpe, força do hábito - riram - Obrigada.
Ele riu e desceu do carro para a ajudar com as malas, boa parte já havia sido despachada e já estava no apartamento graças a Temari, Hinata pagou o motorista e entrou com as duas malas de rodinhas e a menor no ombro, seguiu até o elevador e subiu para a cobertura.
Saiu do elevador e foi até a porta de madeira escura com detalhes em vidro filmado, digitou a senha e entrou vendo o belo hall de entrada.
As paredes todas brancas com rodapé marrom claro, os móveis também brancos com o tapete azul claro e uma mesinha de centro de madeira, a TV grande e fina com uma prateleira de vidro em baixo com algumas decorações de porcelana.
Também uma enorme vidraça da sala com as cortinhas cinzas que iam do teto ao chão aberta, ali, duas poltronas também brancas com uma mesinha entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Dream.
Fiksi Penggemar[Concluída] Quando somos crianças, aprendemos sobre o "amor". Amor dos nossos pais. Amor dos nossos amigos. Amor por um bichinho de estimação. E com o passar dos anos, aprendemos sobre o amor romântico, conhecemos pessoas e temos a famosa "paixonite...