Capítulo 7.

835 91 161
                                    

" Eu sei que nós não estamos
Onde nós dissemos que nós estaríamos
Quando nós tínhamos 17 anos
Mas eu me sinto seguro aqui
Deite-se comigo
As estrelas nos observam esta noite."

~ Secrets - Jacob Lee.

🎀

Hinata estava no seu quarto fechando os botões da blusa de frio enquanto se olhava nos olhos através do espelho, arrumou a gola e se olhou, estava ótimo, usava uma calça legging preta realçando as coxas grossas, a blusa de camurça vinho e coturnos pretos simples.

Soltou o cabelo sobre os ombros e saiu do closet, pegou Flora na cama e desceu para o andar de baixo, antes de ir para a casa havia comprado mais pacotes de pipocas, salgadinhos e dois bolos simples de chocolate com nozes o outro com maracujá.

Deixou a filhote no chão e a mesma a seguia pela casa toda, Flora usava a roupinha que Naruto lhe deu e um lacinho sobre a cabeça também vermelho, seus passinhos eram rápidos para alcançar a dona onde ela ia.

Hinata cortou algumas frutas para passar o tempo e deu um pedacinho de banana para Flora, na sua salada simples jogou mel, um pouco de granola e aveia, foi para a sala e ficou no sofá comendo enquanto se lembrava de mais cedo.

A forma que Saori entrou no seu estúdio a deixou tensa e irritada, porém não esperava que Naruto fosse voltar lá bem na hora, e imaginou que se isso não tivesse acontecido a briga seria bem maior.

Levou um susto quando ouviu a campainha tocar, deixou o potinho com a salada de frutas na mesinha de centro e foi abrir a porta, todos - menos Renê - chegaram juntos.

- Foi combinado chegarem todos juntos? - perguntou rindo os deixando entrar.

- Na verdade não - Sasuke a respondeu - Foi até engraçado, o primeiro carro que chegou foi do Naruto, seguido do meu, seguido do Gaara, do Kiba e por último do Shika.

- Trenzinho da alegria - Kiba brincou rindo fazendo a turma rir com ele.

Hinata os seguiu depois de trancar a porta e Flora já se enfiou no meio dos adultos querendo atenção, Sakura pegou a filhote nos braços e não se aguentava com tamanha fofura dela.

- Ah não gente, mas olha isso aqui, que gostosura - riu vendo a roupinha da filhote.

- Qual é? Ela também sente frio - Shika brincou acariciando a orelhinha da pequena.

- Dar uma roupinha dessa é a cara do papai Naruto - Ino cruzou os braços.

O loiro voltou da cozinha depois de deixar as sacolas com comes e bebes no balcão.

- Eu ouvi em - disse - Ah ela ficou bonitinha vai, ala.

- Babão - Shino revirou os olhos rindo - Mas ficou fofa mesmo.

Ao ver o loiro Flora se agitou mais, Naruto a pegou a aninhando nos braços fortes, a pequena bolinha de pêlos brancos sumia em meio a blusa preta do rapaz.

- Já sabemos quem é o preferido - Temari ergueu a mãos rindo.

A turma riu e resolveram arrumar tudo, por estar frio, Shikamaru acendeu a lareira enquanto os demais rapazes arrumavam a sala, as meninas e Kiba foram na cozinha tirar as coisas das embalagens, até que mudaram de assunto.

You Are My Dream.Onde histórias criam vida. Descubra agora