" De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."~ Vinicius de Moraes.
🎀
Feliz pelo sucesso dos doces no restaurante, Naruto também resolveu levar alguns para a noiva sabendo que essa noite ela irá ficar com ele em casa, se despediu de todos os funcionários, abaixou a porta de aço após ligar o alarme e entrou no carro com suas coisas.
Deu partida e seguiu para lá, no banco do lado a caixa com seis cupcakes, todos com a mesma massa e recheio, mudando apenas a cor das rosas em cima.
Ligou o rádio para passar o tempo e batucava as mãos no volante animado, parou no semáforo e ficou olhando ao redor, o sinal ficou verde e ele continuou seu caminho cantando com o rádio.
Poucos minutos depois desceu a rampa de acesso ao subsolo, parou o carro na sua vaga, saiu pegando a mochila e a caixa com os doces, passou pela portaria dando boa noite a quem estava ali e correu para o elevador, apertou o botão do último andar e subiu.
Naruto entrou em casa com um sorriso no rosto, o dia foi tão produtivo no restaurante que o deixou animado, podia correr por ai gritando de tão feliz que estava, deixou a chave do carro na mesinha ao lado da porta e subiu para seu quarto.
Entrou vendo Saori passando creme hidratante no rosto, ele se aproximou dela dando um beijo no pescoço e estendeu a caixa.
- O que é isso?
- A nova sobremesa do restaurante - disse feliz - São cupcakes de morango com rosas artesanais.
Saori abriu a caixa branca vendo os seis docinhos ali.
- Ficou bonitinho.
Ela devolveu a caixa.
- Trouxe para você experimentar, o pessoal do restaurante adorou.
- Ah não Naruto, não posso comer doce - ela se levantou da cama - Estou de dieta para o casamento, ficou louco?
- Saori um bolinho desse não vai te engordar.
- Não importa, um doce leva a outro, depois mais outro, nem pensar, tira isso daqui.
Naruto respirou fundo travando o maxilar, pegou a caixa e desceu para a cozinha, a guardou na geladeira, bebeu um pouco de água e voltou para o quarto resolvendo tomar um banho.
Longos minutos depois saiu, se trocou e desceu de novo, fez alguns sanduíches, um chá de camomila com mel e foi para o escritório, estava querendo aprimorar na culinária do restaurante, então assistia alguns vídeos de chefes renomados e marcava o email de contato.
Procurou por alguns cursos e entre eles havia um de comida francesa, e aquilo - querendo ou não - o fez se lembrar de Hinata, balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e fez um breve cadastro no curso.
Foi levar as coisas para a cozinha e Saori estava ali também fazendo um chá antes de dormir.
- Vou fazer um curso de culinária francesa - contou a ela lavando a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Dream.
Fanfic[Concluída] Quando somos crianças, aprendemos sobre o "amor". Amor dos nossos pais. Amor dos nossos amigos. Amor por um bichinho de estimação. E com o passar dos anos, aprendemos sobre o amor romântico, conhecemos pessoas e temos a famosa "paixonite...