~ Boa leitura ❤️
Não revisado!🎀
Hinata acordou na manhã seguinte puxando o ar até onde pôde, se virou de barriga para cima esticando o corpo sentindo as costas estralar, abriu os olhos e pode ouvir o barulho do chuveiro aberto, se sentou na cama jogando o cabelo para trás bocejando e se levantou.
Pegou uma toalha limpa no closet do loiro e foi até o banheiro, se despiu prendendo o cabelo no alto e abriu o box do chuveiro vendo Naruto tirar o shampoo do cabelo.
Sentindo a presença da morena ele olhou para trás.
- Bom dia meu amor - a puxou pela cintura.
- Bom dia.
- Dormiu bem?
- Até demais.
Riram, deram um beijo de bom dia e tomaram um banho sem muita enrolação, afinal a Hyuga ainda tinha que ir até o apartamento dela se arrumar e ir para o estúdio.
Saíram do banho, se trocaram e arrumaram a bagunça do quarto, em seguida desceram para a cozinha para tomar o café da manhã, Hinata deu a ração de Flora com um pouco de sachê e foi ajudar o loiro com as coisas.
- Estou ansioso para ver a casa - Naruto puxou assunto - Pelas fotos parece grande.
- Mas deve ser mesmo, aquele bairro só tem casa de classe alta - Hinata ergueu os ombros mordendo um pedaço da torrada - Se você gostar vai fechar o acordo?
- Uhum - o rapaz a respondeu tomando um pouco do café - Já falei com o corretor ontem sobre isso, a casa custa quase o mesmo preço do apartamento, então vou entrega-lo e mais uma quantia a vista.
Hinata afirmou com a cabeça e terminaram de comer, ela pegou seus pertences e Flora, Naruto a acompanhou até a saída do prédio, a moça entrou no carro o ligando e o manobrou, Naruto lhe deu um beijo pela janela e assim que o carro saiu do estacionamento ele subiu.
Ainda eram 9:10 da manhã, então subiu até o quarto, trocou de roupa vestido a calça preta, uma social clara e os sapatos, colocou o relógio e pegou a chave do carro, desceu de novo e foi até a geladeira pegar uma garrafinha de iogurte natural.
Saiu mais uma vez trancando a porta e seguiu até seu carro, dirigiu direto para o restaurante e já em frente alguns funcionários já o esperava, estacionou o carro na vaga dele e apertou o alarme da porta do restaurante pelo controle o desligando.
Os rapazes o ajudou a abrir tudo enquanto as meninas foram abrir a cozinha, acenderam todas as luzes do hall e começaram a trabalhar.
🎀
Hinata estava no estúdio também o abrindo quando os primeiros alunos começaram a chegar, Yoko chegou logo em seguida e foi para a recepção.
A Hyuga estava amando dar aulas, mas estava sentindo falta do grupo Royal, sabia que poderia voltar para ele a qualquer momento, mas seria corrido e com isso teria que deixar as aulas de lado.
Fora que também teria que voltar a Paris, pois não há filial da mesma em Tokio, era uma decisão difícil, seus colegas de grupo lhe mandava mensagem dizendo sobre a saudade que estão na moça, mas Hinata tem muito o que pensar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Dream.
Fanfikce[Concluída] Quando somos crianças, aprendemos sobre o "amor". Amor dos nossos pais. Amor dos nossos amigos. Amor por um bichinho de estimação. E com o passar dos anos, aprendemos sobre o amor romântico, conhecemos pessoas e temos a famosa "paixonite...