Geralmente começo com uma frase, mas hoje começo com: Vocês viram o eclipse lunar? Foi a coisa mais linda do mundo ❤️ Tirei algumas fotos e até postei no story do IG, foi incrível ❤️
Agora sim, vamos ao capítulo ❤️
🎀
O sábado que Naruto fará o memorável jantar a moda francesa chegou, Hinata estava no seu estúdio observando os espelhos serem postos no salão de dança enquanto pensava no que irá acontecer hoje a noite.
O estúdio ficou pronto antes da data prevista, estava lindo, a faixada toda de vidro com o nome Estúdio Royal em lilás e dourado sendo o destaque, a recepção com sofás e poltronas brancas, um balcão em C alto onde a recepcionista ficará.
As paredes todas brancas, lilás e rosa bem clarinho com o rodapé azul claro, ali também havia uma pequena fonte com cascata que será abrigado algumas carpas coloridas, um corredor indo para o salão de dança, mais a frente um espaço de descanso para os alunos, os banheiros e o escritório da Hyuga.
Estava incrível, Hinata mantinha os braços em volta do corpo enquanto monitorava os últimos detalhes serem feitos, porém sua mente estava longe.
Não sabia como reagir quando Naruto fosse ao seu apartamento, depois da noite que estavam com os amigos na boate, ambos trocaram os números e ele a avisou naquela manhã que irá até o apartamento dela um pouco antes da turma.
Hinata mordeu o lábio inferior o mantendo dentro da boca, saiu do salão e foi até seu escritório que já estava montado e decorado, se sentou na poltrona com os cotovelos na mesa, deixou as mãos juntas sobre a boca e soltou o ar.
Estava tão longe em pensamentos que nem notou Temari encostada na porta com um sorrisinho e os braços cruzados.
- No que tanto pensa? - chamou atenção.
Hinata olhou para o lado vendo a amiga, Temari entrou e se sentou de frente para ela.
- Em muitas coisas na verdade, nas aulas que logo vão começar, serão duas turmas bem agitadas, vai ser uma loucura.
Temari abaixou as mãos dela as segurando.
- Na vida não temos tempo para arrependimentos minha irmã - sorriam - Independente do que fazermos, pensarmos, criarmos, somos feitos de escolhas Hina, não de talvez.
Hinata sabia bem do que a amiga estava falando, engoliu seco olhando para baixo e fungou antes de deixar o choro vir, ergueu a cabeça olhando para a janela aberta, Temari notou os cílios molhados da morena.
- Mas tem algumas coisas que não podemos escolher Tema - sussurrou e a olhou - Tem certas coisas que não podemos mudar, eu devo apenas...seguir em frente.
Temari deu um sorrisinho, se levantou e foi até Hinata a puxando e a abraçou, se afastou um pouco e a olhou nos olhos.
- Deve, e espere que o tempo dirá qual é o momento certo para acontecer, até lá, apenas viva Hina, sem medos.
Hinata sorriu afirmando com a cabeça e as amigas se abraçaram de novo, a Hyuga limpou as lágrimas e voltaram até o salão, os rapazes haviam terminado de por os espelhos e ligaram as luzes, as paredes roxas e brancas davam um destaque a mais, assim como a de cima do espelho que era três tons mais escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Dream.
Fiksi Penggemar[Concluída] Quando somos crianças, aprendemos sobre o "amor". Amor dos nossos pais. Amor dos nossos amigos. Amor por um bichinho de estimação. E com o passar dos anos, aprendemos sobre o amor romântico, conhecemos pessoas e temos a famosa "paixonite...