" De todas as coisas que eu ainda lembro
O verão nunca pareceu o mesmo
Os anos passam e o tempo parece voar
Mas as memórias permanecem [...]"September - Daughtry.
🎀
- Que cara é essa Naruto? Você ama torta de limão, o que aconteceu?
- Não é nada.
Naruto estava na casa dos pais procurando um pouco de paz e tranquilidade, havia ligado para a mãe horas antes de sair do trabalho avisando que ia até lá, e Kushina o esperou com a sua sobremesa favorita.
Porém ele passou o tempo inteiro calado, respondia no automático e cabeça baixa, havia desligado o celular depois de ver vinte ligações de Saori, estava pensando seriamente na sua vida.
- Nada o caramba, fala logo o que aconteceu? - Kushina insistiu.
Naruto soltou o garfo e olhou para os pais.
- Vocês acham que eu fiz a coisa certa em noivar com a Saori? Sabendo que...que eu sempre amei outra pessoa?
Kushina e Minato se olharam, sabiam do que o filho estava falando.
- Naruto - Minato começou - Você não sabia que ela voltaria para Tokio, você não podia parar a sua vida meu filho.
- A volta da Hina me trouxe muitas lembranças pai - ele mantinha os olhos na mesa - Me lembrei...de quando comecei a gostar dela, de todas as nossas tardes de filme, ou passeios, quando saíamos com a turma, na escola, a...partida dela...
Naruto olhou para baixo mais uma vez sentindo o peito doer.
- Querido me escute - Kushina se sentou ao lado do filho e acariciou seu cabelo - Nós não prevemos o futuro meu amor, você namorou e noivou com a Saori porque vocês se aproximaram muito, se o retorno da Hina te trouxe lembranças é um bom sinal, as coisas não acontecem atoa Naruto, para tudo tem uma explicação.
- E essa explicação pode ser que a história de vocês ainda tem que acontecer - Minato continuou - Se você realmente amasse a Saori não estava passando por isso.
Naruto afirmou com a cabeça.
- Tem outra coisa também - Naruto soltou o ar - Estou com medo de ter feito besteira e...sei lá, ela reatar o namoro com aquele bailarino.
Kushina ergueu uma sobrancelha.
- Renê? - Naruto afirmou - Eu imagino o seu medo, ele foi com a Hina até o ateliê falar com o Kiba hoje e eu o conheci, mas não me parece que os dois tenha algo Naruto, Renê me mostrou ser um rapaz que quer apenas o bem da Hinata.
- Pode até ser, mas os dois namoraram por um tempo, ele está aqui, quem garante que não vai ficar por ela ou a convencer de voltar a Paris?
- Está com ciúmes e inseguro, não é? - Minato perguntou e Naruto afirmou - E se uma coisa ou outra acontecer você não pode interferir Naruto.
- Pai...
- Você ainda está noivo da Saori Naruto, lembre-se disso - continuou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Dream.
Fiksi Penggemar[Concluída] Quando somos crianças, aprendemos sobre o "amor". Amor dos nossos pais. Amor dos nossos amigos. Amor por um bichinho de estimação. E com o passar dos anos, aprendemos sobre o amor romântico, conhecemos pessoas e temos a famosa "paixonite...