Capítulo 8.

876 92 104
                                    

" O tempo nos mostra a nossa verdadeira face. Mas só o amor nos liberta das correntes."

~ Autor Desconhecido.

🎀

Naruto passou todo o domingo em casa pensativo, em um momento parou no meio da sala olhando tudo em volta, estava se sentindo sufocado, afinal, havia comprado aquele apartamento por escolha da ex, sendo que na verdade, queria morar em uma casa.

Mordeu o lábio inferior respirando fundo, correu até seu quarto, tirou o pijama e trocou por uma roupa casual, pegou o celular e a chave do carro e foi as pressas para a casa dos pais.

Ainda não havia contado a eles sobre o fim do noivado, e sabia que sua mãe ia enlouquecer quando souber do real motivo daquilo ter acontecido.

Dirigiu o mais rápido possível, parou no semáforo mandando uma mensagem para a mãe a avisando, Kushina odeia visitas supresas, o sinal ficou verde e ele continuou o caminho.

Em poucos minutos parou o carro em frente a casa dos pais, saiu ligando o alarme e subiu os poucos degraus da varanda da frente, pegou sua chave no bolso da calça abrindo a porta e entrou.

Minato estava na sala assistindo um jogo de basquete enquanto Kushina passava roupa assistindo com o marido.

- Oi amor, já almoçou?

- Oi mãe - ele deu um beijo nela - Não, estou sem fome.

- Você sem fome? O que aconteceu? - Minato brincou.

Naruto riu se sentando ao lado do pai, pegou uma latinha de cerveja do pequeno coller que o mais velho deixava na sala quando assista os jogos, abriu tomando um gole e respirou fundo.

- Terminei o meu noivado.

Kushina e Minato olharam para o filho ao mesmo tempo surpresos, a ruiva deixou o aparelho de ar quente no suporte e Minato abaixou o volume da TV.

- Ah meu amor, e... você está bem com isso? - Kushina se sentou do lado do filho acariciando seu rosto.

- Estou ótimo na verdade, já deveria ter feito isso a muito tempo - deu um sorrisinho - Eu nunca a amei mãe, meu amor sempre foi da Hina, e eu não posso mais esconder isso.

- Se está se sentindo mais livre e leve com isso filho, você fez bem.

- Tem outro motivo também - ele olhou para os pais - Saori estava me traindo.

Minato ergueu uma sobrancelha e Kushina fechou a feição.

- Kushi, amor calma - Minato ergueu as mãos - Meu bem respira fundo, olha o que o medico disse...

Tentou a acalmar, mas já era tarde demais...

- Eu vou matar aquela vagabunda desgraçada, não acredito que ela fez isso com o meu bebê.

- Mamãe calma, olha o coração...

- Meu coração está ótimo Naruto - continuou gritando furiosa - Ah mas quando eu ver aquela garota.

Kushina começou a andar pela sala com as mãos na cintura, Minato e Naruto se olharam com os olhos arregalados, sabiam como a ruiva poderia ser o próprio diabo quando queria.

Minato se levantou depressa com medo dela passar mal por causa do problema cardíaco, foi até ela a puxando pelo rosto e encostou sua testa na dela.

- Olha para mim pimentinha - Kushina abriu os olhos violetas - Isso, agora respira bem fundo pelo nariz e solta pela boca.

Ambos faziam o treinamento de respiração juntos, Naruto se encostou no sofá com os braços cruzados sobre o peito e sorriu com a cena, amava tanto os pais que o peito doía.

You Are My Dream.Onde histórias criam vida. Descubra agora