Alguém se apaixonou pela Flora? Gente, eu fiquei HORAS babando na foto dela kkkkkk Aí eu sou completamente apaixonada por filhotes, não aguento tanta fofura ❤️
🎀
" Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre."
~ Olavo de Carvalho.
🎀
Hinata acordou na segunda feira pronta para iniciar suas aulas de balé, já havia recebido emails e cadastros nas aulas, e enquanto não conseguia uma recepcionista, Ino se disponibilizou para receber os alunos para ajudar a amiga, então deixou a floricultura nas mãos da sua gerente de confiança.
A Hyuga se levantou, olhou para o outro lado da cama vendo Flora dormindo de barriguinha para cima e língua de fora, sorriu, foi até o banheiro, fez sua higiene matinal, tomou um banho morno e atravessou para o closet.
Colocou um vestido soltinho de cor neutra e alças finas, calçou saltos brancos e prendeu duas mechas do cabelo para trás, arrumou a franja da testa, colocou um colar fino e passou o perfume.
Abri seu armário pegando uma bolsa maior, guardou o collant regata preto, uma saia rodada rosa claro, as sapatilhas e alguns objetos pessoais, pegou a chave do carro e voltou para o quarto pegando o celular.
Com a movimentação Flora acordou e Hinata a colocou no chão e arrumou a cama, abriu a cortina deixando a luz do sol entrar, pegou o brinquedo de Flora e desceu com ela para tomar do café da manhã.
Deu a comida da filhote e para ela fez uma simples salada de frutas com iogurte e mel, um copo grande de suco de laranja fresco, limpou tudo, escovou os dentes e saiu com a filhote e suas coisas nos braços.
No hall do prédio as crianças iam até ela para acariciar a filhote que mantinha a língua de fora enquanto balançava o rabinho animada, Hinata em seguida seguiu para o carro e resolveu ir até um pet shop antes.
Por sorte, a loja tem apoio para o pet fazer compras com os donos, Hinata deixou Flora ali e andou pelos corredores, comprou uma caixa de transporte por garantia, um cercado para deixar a filhote dentro, outra caminha e uma manta rosa com várias patinhas desenhadas.
Pagou por tudo e um funcionário a ajudou a levar para o carro, a morena agradeceu e seguiu para o estúdio, e assim que chegou Ino já estava ali a esperando encostada no próprio carro.
- Bom dia Hina.
- Bom dia loira.
Hinata abriu a porta do passageiro da frente pegando Flora e na mesma hora Ino a pegou, a Hyuga abriu o estúdio deixando a porta dupla de vidro aberta e acendeu as luzes, Ino a ajudou com as coisas e foram montar o cercadinho de Flora no escritório.
- Ah ela é tão fofinha, vontade de apertar - Ino enchia a pequena bolinha de pêlos de beijos.
Hinata riu, Ino deixou a cadelinha no chão com seus brinquedos e ajudou a amiga a montar o cercado, colocaram tudo que ela vai precisar ali, abriram um tapete higiênico, Hinata colocou ração e água, e por fim a filhote dentro.
- Pronto, agora a mamãe e a tia Ino vai trabalhar, se comporte.
A Hyuga deixou o ar condicionado no baixo e saíram do escritório deixando a porta aberta, Ino foi para a recepção ligando o computador, o ar condicionado e o home theater que rondava o teto do local, ali soava melodias calmas e clássicas trazendo um ambiente gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Dream.
Fanfiction[Concluída] Quando somos crianças, aprendemos sobre o "amor". Amor dos nossos pais. Amor dos nossos amigos. Amor por um bichinho de estimação. E com o passar dos anos, aprendemos sobre o amor romântico, conhecemos pessoas e temos a famosa "paixonite...