Kerem

Tivemos uma noite espetacular, que me deixou bem animado para esta manhã. O fato de minha mãe e irmã estarem aqui também contribui para essa animação. Me sentia perto de casa.
Apesar de que Hande agora seja meu lar.

Quando eu e Hande terminamos de treinar, encontramos minha mãe na cozinha. Eu tinha certeza que isso ia acontecer. Minha mãe não consegue ficar longe de uma cozinha por tanto tempo. Ela preparou um bolo de cenoura para levarmos na casa do senhor Miran Erçel, que havia nos convidado para um café da manhã.

Nós fomos para lá e ao chegarmos, Melis teve a mesma reação que eu na primeira vez que vim aqui. Ela ficou impressionada com a grandiosidade do lugar. Nós entramos e Elizabeth e Miran já nos aguardavam, fomos muito bem recebidos. Eu apresentei minha mãe e irmã, então algo estranho aconteceu.

- Não acredito...

Minha mãe pôs a mão na boca, parecia bem surpresa. O senhor Miran também parecia ter a mesma reação.

- O senhor é o homem que me ajudou há muito tempo, não é? Eu tinha acabado de sair da rodoviária, o clima estava fechado, eu andava com minha bebê nos braços e o senhor nos viu e ofereceu ajuda.

- Estou impressionada, me recordo bem desse dia. Eu estava saindo de um café e vi uma mulher com um bebê e algumas malas. Estavam sozinhas e a espera de um transporte, enquanto estava pra cair uma chuva torrencial. Me ofereci para ajudá-las e as trouxe para o hotel.

- Então é o senhor mesmo... Não sabia seu nome mas o rosto nunca esqueci, mesmo depois de anos, se eu tivesse visto uma foto sua saberia, mas mal vejo notícias, só sei algumas coisas de Hande por causa de Melissa...

Ela virou para mim e Hande.

-...Melissa era um bebê, estava com pneumonia e tive que vir para cá em busca de um tratamento melhor. Gastei tudo o que não tinha, eu estava em uma situação desesperadora. Eu ia ficar na casa de minha irmã, mas a chuva forte começou a cair e o senhor Miran insistiu para que ficássemos em um hotel da sua empresa, onde eu e minha filha passamos a noite. Nós conversamos durante o trajeto e contei o que estava acontecendo, lembro de que me disse que também cuidava de uma filha sozinho, pois tinha perdido a esposa... Na manhã seguinte foi como um milagre em minha tivesse acontecido. Quando íamos sair do quarto, um rapaz apareceu nos dizendo que levaria nós duas em um hospital ótimo e não precisava me preocupar com nenhuma despesa. Nunca tive a oportunidade de lhe agradecer...

- Estou imensamente feliz por tê-la ajudado, não precisa agradecer. Que bom que sua filha se recuperou rápido. Eu tive que viajar, por isso a senhora não me viu mais. Mas eu estava em contato com o hospital e eles me informaram quando a bebê ficou bem.

Todos nós ficamos extremamente chocados com aquela história. Lembro desse ocorrido, eu uns 12 anos, Melis adoeceu e minha mãe viajou com ela. Eu fiquei sob os cuidados da vizinha. O meu dia mais feliz daquele ano foi quando elas retornaram, todas bem. Minha mãe me contou a história, eu fiquei grato a esse homem que nem conhecia e agora estou ainda mais grato ao saber quem é.

- Estou sem palavras papai, não sabia disso. Que incrível! O senhor é um homem maravilhoso, você não tem noção de quão orgulhosa estou de você!
- É verdade Miran, meu amado é um homem tão cheio de generosidade. Casei com o homem certo!
- Senhor Miran, tem minha gratidão eterna por tudo o que fez por nós.
- Ora, não precisa de tudo isso gente. Eu fiz de coração e não queria nenhum mérito por isso. E podemos parar com formalidades, Kerem já é praticamente meu genro, somos uma família. Acho que já éramos sem nem saber.

Todos riram juntos, Melissa foi até Miran e deu um grande abraço, que foi retribuído por ele.

- Muito obrigada!
- Que bom que está bem, menina... já fico feliz com isso.

Resista-me se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora