"Aconteceu que, precisamente naquele dia
Sara, filha de Raguel, em Ecbátana na Média,
teve também de suportar os ultrajes de uma serva de seu pai.
Ela tinha sido dada sucessivamente a sete maridos.
Mas logo que eles 5 se aproximavam dela, um demônio chamado Asmodeu os matava.
Tendo Sara repreendido a jovem criada por alguma falta, esta respondeu-lhe: Não vejamos jamais filho nem filha nascidos de ti sobre a terra!
Foste tu que assassinaste os teus maridos.
Livro de Tobias (3: 7-8-9)""Os três Sacerdotes do Templo de Satã, dedicam esse texto como uma homenagem a Katlyn Babalon. Parabéns e aprecie, e relembre tudo que Asmoday já te trouxe.
Quando falamos de demonologia, um dos principais nomes, é Asmodai, o trigésimo terceiro demonio da goetia, tão famoso por ter construído o templo de Salomão.
Senhor de toda a Luxuria, ASMODAI, ASMODEUS, ACHENEDAY, SIDONAI, ASHMODAY, ASMODÉÉ, é o mais sedutor de todos os demônios, sem duvida alguma, por causa de seus domínios, acaba aprisionando os incautos em teus jogos de possessão.
Ele é alimentado com álcool puro, fluidos sexuais, jóias masculinas, Absinto, maçã, enxofre, pimenta (todos os tipos) velas vermelhas e todos os incensos afrodisíacos podem ser dedicados á ele.
Além de luxuria, ele trabalha fornecendo sabedoria, riquezas, une e desune casais, mata destrói, enlouquece, é um senhor da Loucura, acendendo ou apagando paixões, causando dor e sofrimento, tornando homens ignorantes, perturbando-os.
É o senhor da Ira, do Caos.
Cuida também de virilidade, dando ou retirando de um homem, e de fertilidade, regendo a sensualidade, os jogos, o adultério, a homossexualidade, discórdia, engano. "
Lauren relia mais uma vez aquelas palavras.
Era ele.
Ela fazia parte daquilo.
Pelo menos metade da sua alma da sua alma ainda existia.
Já que a outra é dominada por natureza demoníaca.
Lauren era a filha de Asmodeus.
Não era filha de sangue, era filha do mesmo espírito.
Asmodeus compartilhou vários de seus poderes para Lauren.
Ela tinha uma beleza encantadora. Afinal, um demônio em sua forma humana possui desejo e formosura.
No próximo mês, chegaria o momento esperado por seus pais postiços.
Seria a décima sexta lua cheia.
Ela iria ficar completa.
O último resquício humano seria retirado.
A mínima sensação de compaixão, seria destruída.
O amor que talvez existisse, não seria mais sentido.
Ela se sentia normal.
Já estava pronta à muito tempo.
Estudou toda a sua raça desde a aparição da serpente no Jardim do Éden até as goetias que existem hoje.
Ela lia livros.
Livros que eram proibidos por qualquer religião não-satanista.
Tinha um exemplar do Códex em sua cabeceira de cama.
Ela não dormia.
Dormir era uma forma de fraqueza perante seu pai.
Sua noite estava apenas começando.
Aprenderia hoje à invocar seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorned In Flames
ParanormalATENÇÃO TUDO PRESENTE NESSA FANFIC É REAL Todo os demônios e anjos são reais Todos os rituais são verdadeiros Foram tirados de fontes confiáveis Todo o crédito vai para esse site http://www.mortesubita.org Textos e rituais foram retirados dele Nada...