Episódio 17 - Um baile muito aguardado!

18 3 15
                                    

Abri os olhos e encarando o teto rosa do meu quarto dei um sorriso de canto de boca. A cama era king size e estava coberta pelas mais fina seda. Em um salto fiquei de pé e admirando como a camisola caía pelo meu corpo no espelho, que ocupava uma parede inteira fui para o banheiro.

Hoje era um dia mais do que especial, era o baile de formatura do Colégio One Tree Hill e se desse tudo certo eu seria coroada a rainha! Era algo mais título do que verdade, pois em três anos de série eu tinha tido pouco destaque como a personagem terciária que dava em cima de algum dos garotos principais ou brigava com algumas das mocinhas que não estavam dando atenção real para o ensaio das líderes de torcida.

Mas eu sentia que aquele seria o momento em que tudo de fato mudaria. Eu seria a primeira latina americana com destaque na série e estaria seguindo o caminho do Boca, um dos meus colegas personagens terciários que da primeira para a segunda foi alçado a posição de secundário.

- Bom dia. - Minha mãe e meu padrasto estavam na mesa tomando café da manhã.

- Bom dia minha menina, ansiosa para hoje a noite?

- Muito pai, sinto que é a minha grande chance de enfim conseguir destaque na série. - Me sentei e me servi de um omelete. Eu ainda morava com meus pais reais, já que nunca tinha tido uma série para me destacar a ponto de ter que aparecer em uma cena com pais.

- De o melhor de ti querida e sei que você será de fato uma das principais da série! - Minha mãe falou me dando um sorriso. Foi quando eu vi, um garoto estranho atrás da minha mãe, sorrindo para mim. Ele não era ninguém que eu conhecesse, embora fosse extremamente familiar e como apareceu a sua figura sumiu.

Não tinha tempo para pensar naquela visão, eu precisava estar na escola para verificar os preparativos do baile. E assim foi feito e logo estava em meu conversível vermelho rumo aquele que era palco da série Jogos da Vida!

Sinopse de Jogos da Vida: Carl e Finn são meios irmãos que compartilham muito mais do que os laços sanguíneos, como o amor pelo Lacrosse e pelas mesmas garotas. Enquanto lidam com os dilemas estudantis e do coração, devem superar as próprias diferenças em busca da vitória do time de Lacrosse e lidar com um pai linha dura.

Enfim eu tinha chegado à escola e tive a primeira cena relevante com a Sophie, uma bela garota que tinha talento para a moda e tinha namorado com Finn por um tempo após ele e a Natalie não darem certo. Sophie não estava muito contente e me falou algo que por um instante eu não raciocinei bem depois de ver um rosto conhecido:

- Hellooou, Terra chamando a Naya.

- Ai me desculpe Sophie, o que você estava dizendo mesmo? - Era o garoto da minha visão que eu tinha visto, mas agora ele era muito mais real e transitava na minha escola como qualquer outro personagem.

- Então eu não gostei das Gardênias rosas que você encomendou para o baile e depois de um pouco de resistência com a floricultura essa aceitou mudar para rosas vermelhas, tudo bem?

Eu deveria ficar irritada? Era essa a situação que me faria ganhar destaque? Creio que sim, e mesmo estando mais aturdida do que realmente brava fechei minha fisionomia e dei uma balançada de cabelo dramática.

- Certo, mais alguma mudança que eu deveria saber?

- Não, era só isso mesmo! Ah e fiquei contente de saber que você chutou o Noah pelo Luke... - Ela disse me dando um tchauzinho e eu fiquei mais aturdida do que antes, mas já deveria imaginar quem era de fato o Luke.

- Finalmente te encontrei, Naya! - O garoto da minha visão enfim tinha se aproximado e eu sabia de duas coisas, uma ele não deveria estar ali e a segunda eu com certeza estava tendo contato com alguém do meu futuro!

Meu nascimento foi de uma gravidez crítica onde a minha mãe chegou no Plantão Médico com a bolsa estourada de oito meses, e enquanto eu ficava internada na UTI neonatal, minha mãe teve complicações a ponto de ter que retirar o útero, acabando com seu sonho de ter novos filhos. Durante a infância mudei muito de escola, teve escola em Chicago, que pegou fogo, outra em Los Angeles que foi destruída em um desabamento, em Nova York foram terroristas que planejavam matar o governador, mas por fim quando comecei a ficar mais velha fui para escolas mais tranquilas onde os adolescentes viviam aprontando travessuras infantis. Volta e meia interagia com os principais e até mesmo participei de alguns momentos muito engraçados com a Jay que conseguia ver o futuro e sempre se metia em altas confusões. (Talvez vocês se lembrem dela do capítulo 4 - Eventos Inesperados!)

- Então deixa eu ver se eu entendi, quando você estava se aproximando da cidade com a minha versão mais velha, ela acabou sumindo e você teve que chegar até o colégio sozinho. Encontrou meu antigo par do baile e o manipulou para achar que não iria mais comigo, apenas para que você fosse?

- Justamente! - Luke falou, parecia que estava prestes a dar pulinhos de satisfação, mas tudo que eu queria era lhe dar uma porrada. - Eu sempre quis ir em um baile de escola norte-americana.

Eu estava a ponto de esganar aquele projeto de personagem terciário quando deu um clique na minha mente e eu soube exatamente o porquê ele estava ali e como eu deveria ajudá-lo. Às vezes personagens que têm a obrigação de movimentar a histórias tem desses momentos para saber exatamente a direção que deve ser tomada para que a história se acerte.

E aquele era um dos meus, e talvez fosse acertado já que eu tinha certeza de que a coroa da Rainha seria minha. E essa seria a chave para o estrelato, ou talvez não, já que estava ajudando um garoto que nem no Universo das séries deveria estar. Outro clique e já sabia a minha resposta.

- Ótimo! Então vamos para a aula de francês?

- Ça va? - E assim vi que o idioma da cidade da luz não era um domínio daquele garoto que a minha eu do futuro estava ajudando. Na nossa frente a Belle estava sentada, com uma barriga de oito meses, e pelo menos uma vez por aula seu namorado Carl aparecia na janela da porta para verificar se estava tudo ok com ela. E pensar que eu já tinha dado uns amassos nele entre o namoro deste com a Natalie e a atual.

Será que se tivesse rolado sexo eu teria engravidado? Com certeza se eu tivesse um filho de um dos principais eu poderia ter me tornado uma estrela. Mas com a minha sorte eu poderia morrer na mesa de parto pelo mesmo problema da minha mãe.

Parece bobeira essa ideia fixa de querer ser uma personagem de maior destaque, mas na maioria das vezes esses nunca corriam sérios riscos de morte e caso por algum motivo morressem para movimentar a histórias as chances de voltar a vida em outra série eram bem maiores.

Minha mãe já tinha me contado mil vezes de como meu pai tinha sido um herói me salvando de um incêndio quando eu era pequena, mas os paramédicos não conseguiram salvá-lo. Então era eu e minha mãe, cada uma em sua própria série e umas duas vezes contracenando em eventos de escola para séries infantis. Eu tinha medo do dia em que fossemos novamente parar em uma série de drama médico ou de paramédicos e dessa forma não sobrevivermos. Meu pai foi um dos que eu nunca mais soube notícias. E agora minha mãe era casada com um personagem terciário de uma série de advogados.

O dia passou voando com o Luke me acompanhando para todos os lugares, a companhia dele era bem agradável e com isso antes que me desse conta estava em casa, ele deitado na cama e eu me arrumando no meu closet. Sim, eu tenho um closet enorme, presente do meu padrasto que sempre quis comprar meu amor.

Não é que não goste dele, mas a cada show para o qual eu sou jogada a ansiedade volta a me atacar em busca do meu pai que talvez tenha enfim ganhado vida novamente. Ou o que quer que de fato aconteça nesses casos.

Saio do closet, uso um vestido longo vermelho lindo e brilhante e ele que já está em um Smoking devidamente surrupiado das coisas do meu meio-irmão, levanta a cabeça e me contempla como se eu fosse uma obra de arte das mais belas. A sensação é muito boa. Tenho quase certeza que já o beijei e espero fazer isso novamente essa noite!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucuras no Universo das SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora