Anteriormente em Loucuras no Universo das Séries: Me chamo Lucas, e desde que cheguei onde as Séries existem de verdade passei por três shows diferentes, em cada um enfrentando aspectos engraçados, desafiadores e dramáticos, com uma profecia tendo sido feita para mim. Mas nunca esperei que correria risco de morte, até agora!
Era Sexta Feira, 31 de Outubro, dia das bruxas ou mais especificamente Halloween, festa norte-americana que já teve inúmeros episódios nas melhores séries dedicadas a este evento, e eu esperava ansioso pela festa que rolaria no Hotel Everest, um dos principais cenários da série Guadalupe, a Pura, a qual eu tinha feito minha casa.
Depois dos acontecimentos das últimas vinte quatro hora eu esperava ansioso por aquela festa. Tinha três objetivos bem claros: 1- Conquistar a Naya com a minha fantasia. 2 - Contar para ela sobre a profecia que recebi na Série das Loucas Visões da Jay e por fim 3 - Procurar entre todos os personagens aquele que é o Metamorfo, já que seriam grandes as chances dele atacar novamente. Não necessariamente nessa ordem!
Felizmente a tarde passou bem rápida, e a única coisa relevante que aconteceu foi o Gustamante mandar uma mensagem avisando que viria nos buscar de limusine para a festa. Fiquei bem empolgado já que nunca tive a oportunidade de andar nesse tipo de carro.
Eram dezenove horas e eu estava acertando os últimos detalhes da minha roupa, uma calça social preta, uma blusa branca, e por cima um colete, uma gravata roxa escura no pescoço e para finalizar uma capa preta e uma máscara branca cobrindo metade do rosto. No quarto ao lado Guadalupe vestia um vestido de princesa, para combinar com a roupa do Kirke, seu noivo, que de forma bem clichê usava uma roupa de príncipe.
Já a Alma vestia uma roupa vermelha de odalisca, que mostrava o seu corpo todo definido. Ela não admitia mas eu tinha certeza que era uma forma de provocar algum sentimento no pai da sua filha. Já Dolores estava na sala arrumando doces, já que tinha preterido a festa, pois segundo ela era ofensa demais a Deus festejar um evento pagão, embora dar doces para crianças era apenas uma caridade um pouco diferente. Vai entender!
Dez minutos depois e a campainha tocou, era Gustamante, que usava uma jaqueta e calça brancas com Franjas e uma peruca imitando um topete e um microfone. Ele estava fantasiado de Elvis Presley, e ficou embasbacado com a fantasia da Alma. Será que eles ficariam na festa, após idas e vindas nos episódios anteriores?
Chegamos no Hotel Everest, que estava deslumbrantemente pavoroso, os atendentes se vestiram de esqueletos, enquanto os seguranças estavam de super-heróis e logo vimos Carlos Daniel e sua esposa Creta, ele de forma bem ousada vestia uma fantasia de Tarzan, sim estava só com uma tanga e um arco com flechas na mão, enquanto ela usava uma fantasia de Elsa de Frozen.
- Olá. - Carlos falou, dando um belo sorriso e enfrentando um olhar ferino de Kirke, que com certeza não poderia competir pelo melhor físico do local. - Que bom que vocês vieram! Guadalupe, minha mãe está aqui e adoraria conhecer a mãe do futuro neto.
- Você contou para ela? - A garota perguntou, colocando a mão na barriga. Para quem estivesse assistindo de fora a cena poderia não ter muita relevância, mas eu sabia que Carlos sentia que nada que fizesse era bom o suficiente para a mãe.
Eu até estava muito a fim de descobrir o que mais rolaria, só que nesse momento Creta puxou o marido dando um sorriso falso para a gente para ir conversar com outras pessoas que tinham acabado de chegar, e finalmente vi aquela que era a razão de dois dos meus objetivos da noite.
Naya estava simplesmente fantástica, o vestido preto com faixas vermelhas, e a parte detrás ia até as canelas dela, enquanto na frente as pernas ficavam a mostra, e na cabeça um coque com uma pena preta e uma vermelha. Eu andei até, quase podia ouvir uma música bem intensa combinando com meu andar sexy, ela olhando para mim de boca aberta e quando eu chegasse bem perto, ela deixaria a bandeja com qualquer um e aceitaria um beijo meu como fazem nos filmes antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras no Universo das Séries
FantasiaAs séries norte-americanas dominaram a cultura pop nas últimas décadas, e moldam as novas gerações desde as mais cultuadas como Friends, passando pelas alternativas como 2 Broke Girls, Heroicas como The Flash e até mesmo Dramédias inspiradas nas Nov...