Avisos + informações

759 64 10
                                    


Leia com atenção

✓Essa fanfic apresenta alguns possíveis gatilhos, então fique atento e se não se sentir confortável, por favor, pare de ler imediatamente. O seu bem estar é mais importante.

✓Essa fanfic também está sendo escrita como AU no meu twitter, onde posto alguns spoilers. Meu perfil do twitter se encontra no meu perfil do wattpad. Se não encontrarem, meu user lá é: @sonchaesung

✓Alguns personagens podem parecer escrotos, mas garanto que terão uma boa evolução ao longo da fanfic.

✓Não aceito nenhum tipo de comentários que sejam desrespeitosos à qualquer uma das integrantes do Twice. Saiba separar realidade de ficção.

✓É uma fanfic para +18 anos.

✓Essa fanfic é totalmente fictícia. Não faço medicina, então algumas coisas eu criei, e outras pesquisei. Nada do que acontece aqui é real. Tenha isso em mente.

✓Eventuais erros serão corrigidos assim que eu tiver um tempo.

✓Todas as personagens principais são maiores de idade.

✓Vai ter POV das outras meninas também, além da Mina e Chaeyoung.

✓Terão outros casais além de Michaeng, mas preferi não deixar na sinopse para não dar spoiler e ser surpresa.

✓Essa fanfic foi criada depois de eu ter lido alguns mangás e séries que me deram umas ideias sobre e em algumas noites que estava sem fazer nada.

✓Se gostar da fanfic, por favor, COMENTE e FAVORITE. Isso me ajudará bastante e me dará mais vontade de escrevê-la.

Não seja um leitor fantasma. Please. Eu gosto muito de saber o que cada um sente lendo, e vou amar saber o que você sente.

✓Caso queiram falar dessa fanfic no twitter a hashtag é #nasbatidasdoseucoração .

✓Estarei atualizando quando der.

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!

✓Dito isso, espero que gostem e tenham uma boa leitura. Não esqueçam de pegar alguns lenços, vão precisar. 🤪

In The Beats Of Your Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora