[19]

408 53 97
                                    


#Nasbatidasdoseucoração


Myoui Mina


Já passam das onze da noite quando chegamos em meu apartamento. Jantamos em um quiosque na praia, depois de Chaeyoung reclamar que estava com muita fome.

Passamos o dia inteiro juntas, e foi bastante divertido. Fazia um certo tempo que não aproveitava meu dia assim.

Por muito tempo fui o tipo de pessoa que não se importava em estar sozinha. Sinto como se Chaeyoung tivesse entrando pouco a pouco em minha vida, preenchendo um espaço que até então era vazio.

Minha vida era vazia, até a chegada dela.

Agora estou aqui, organizando seus remédios, enquanto ela termina o banho.

—Será que ela tomou os comprimidos antes de sairmos?— Pergunto para mim mesma observando uma cartela vazia.

—Chaeyoung, assim que terminar o que estiver fazendo, venha tomar seus remédios.

Logo ela aparece com uma toalha em sua cabeça e um sorriso enorme no rosto.

—Eu esqueci de tomá-los hoje cedo.

Entrego-os em suas mãos junto a um copo d'água. Ela bebe metade do líquido fazendo careta.

—Argh! É muito amargo.— Resmunga.

—Tem uma cartela vazia. Você não me avisou que estava ficando sem medicamentos, pequena.

Chaeyoung mordisca os lábios rosados enquanto seca os cabelos. —Ia avisar hoje mas acabei ficando animada demais sobre irmos à praia.

Estendo os braços até chegar em sua cintura fina, puxando-a para mim. Começo a secar os fios dourados ao mesmo tempo em que ela me observa em silêncio. 

—Isso é perigoso. Você pode ter um ataque repentino se não tomá-los no horário certo.

—Hmm… eu sei, doutora. Desculpa.— Sussurra, com os olhos fechados ao sentir minhas mãos em suas têmporas.

Anotei mentalmente de avisá-la depois sobre os riscos de se pegar um resfriado ao molhar os cabelos pela noite.

—Está com sono? Amanhã tenho que trabalhar então vou dormir cedo. 

Chaeyoung acena com a cabeça, já com os olhos fechados. Um calor se espalhou pelo meu corpo quando senti seus dígitos passearem em meu colo.

—Quem diria que a doutora mais disputada de todo o hospital estaria aqui, secando meus cabelos.— Esboçou um sorrisinho falso.

Vez ou outra ela costumava soltar piadinhas sobre isso. Piadas essas que se qualquer outra pessoa fizesse, me incomodaria.

—Se eu não cuidar de você, Jeongyeon me mata.— Retruco como se tivesse falando o óbvio.

Coloco seus cabelos —já secos— atrás da orelha, e ela pende a cabeça para o lado respirando profundamente.

Não queria vê-la no hospital tão cedo, então sentia uma grande necessidade de cuidá-la a todo momento.

—Se realmente não quer que eu me meta em apuros, me inspecione agora mesmo.

Pisco várias vezes e engulo em seco ao entender onde ela queria chegar. Chaeyoung podia ser bem provocadora quando queria. Só conseguia imaginar minhas mãos em seu corpo, tocando em todos os lugares que me permitisse.

Entretanto, consigo recobrar meu autocontrole, dando-lhe um beijo casto na bochecha. Se alguém iria perder a cabeça aqui, não seria eu.

—Okay...

In The Beats Of Your Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora