[8]

338 53 78
                                    

#Nasbatidasdoseucoração

Minatozaki Sana

Em toda a minha vida, não houve um único dia em que eu tenha sentido tanto receio de alguma coisa. Mas estar sentada aqui, com uma das melhores fisioterapeutas de Seoul, jantando em sua casa pelos motivos mais errados possíveis, me deixava receosa.

Minha preocupação já não era sobre ter algo escondido em algum lugar, mas o porquê disso estar acontecendo só agora.

Será que estraguei as melhores chances de um bom recomeço por não ter me desculpado antes?

—A comida não está boa?— Nayeon pergunta, mas em nenhum momento seu olhar está voltado para mim.

—Está sim. Só estou esperando esfriar.—Respondo, colocando uma abóbora caramelizada na boca. Ela definitivamente cozinha muito bem.

Tudo ficou em silêncio por longos e longos minutos, até acabarmos de jantar. A cada segundo que passava, mais confusa eu ficava. Queria correr dali o mais rápido possível.

—Agora que jantamos, precisamos conversar de verdade.— Ela recolhe nossos pratos indo para a cozinha.

Conversar, foi pra isso que vim. Pra tentar resolver o que tem de tão errado entre nós duas. É impossível que ela me odeie apenas por ter derrubado algo.

—Sana, pode vir até a sala?— Ouço sua voz, me levantando enquanto esfrego as mãos na calça.

Como era de se esperar, a sala é gigantesca. Com direito à um grande quadro de Nayeon na formatura bem na parede branca que ficava de frente para o sofá. Deve ser muito bom sentar qualquer hora ali e ficar se admirando.

—Perdoe a bagunça, ainda não tive tempo de arrumar.— Ela ri, pegando um travesseiro e o colocando na perna.

Bagunçado? Só se for o cabo de carregador solto em cima da televisão. Tudo aqui é tão limpo e perfeito, que faz meus olhos arderem.

—Então...— Sento ao seu lado, ficando à uma boa distância, só por precaução.

—Eu sei que deveria ter pedido antes, mas acho que não deve ser tão tarde para isso.

Nayeon me observa atentamente, enquanto tento não gaguejar.

—Me desculpa ter sido tão idiota em todas as vezes que te encontrei no hospital.

—E fora dele também.— Retruca.

Claro. O dia que quase a atropelei sem querer com o carro da Mina. Estava tão eufórica que coloquei a culpa nela por estar andando tão lentamente na faixa de pedestre.

—Sim, desculpa.— Minha garganta estava queimando de nervoso. Naturalmente, sou um pouco idiota. Esqueço de tomar cuidado com algumas coisas que falo, então tentar ser legal e ter uma atitude correta é difícil demais.

—Tudo bem. Eu também tenho que me desculpar por ter sido grossa demais.— Joga o pescoço para trás soltando as mãos no estofado.

—Antes de você começar a estagiar no hospital, tudo era tão calmo.— Ela suspira fortemente, passando as mãos em seu pescoço branco.

Nayeon é atrativa demais. Tenho que me lembrar que só estou aqui para pedir desculpas, resolver o que tenho que resolver e depois ir embora.

Nada de pânico.

—Mas você desde o início se destacou. Se tornou uma das melhores estagiárias do hospital, e ainda por cima trabalha lado a lado com a Mina.

—Onde você quer chegar?—Indago confusa demais. Nayeon se vira para mim mexendo em seus cabelos dourados.

In The Beats Of Your Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora