#Nasbatidasdoseucoração
Myoui Mina
Descemos as escadas silenciosamente, e a figura pequena de Chaeyoung ao meu lado trazia uma certa sensação de conforto.
Chegamos a tempo de ver a irmã dela no meio de Sana e Nayeon.
Infelizmente o assunto entre elas cessou assim que nos aproximamos.—Te vejo depois, Dra. Mina.— Chaeyoung faz um breve contato com os nossos dedos e se aproxima da irmã que me olha desconfiada.
—Bom, você tem meu número, Jeong. Qualquer coisa que acontecer pode mandar mensagem.— Nayeon responde e sorri.
—Tem o meu também, caso a Chae precise de urgência médica, é só me ligar.— Sana sorri para Jeongyeon, jogando os cabelos ruivos para o lado.
O que estava acontecendo aqui, bem diante de meus olhos?
Ambas saíram em silêncio para a mesma direção enquanto eu e Chaeyoung nos encaravamos com cara de surpresa.
—Dra. Mina, posso falar com você agora? Não vou tomar muito de seu tempo.
Jeongyeon fala e eu peço para que ela me acompanhe até minha sala.
—Bom, eu vou ser direta. Sei que tem algo acontecendo entre você e minha irmã. Quero que saiba que não sou contra, pois ela é maior de idade. Só, por favor, não a magoe e nem faça joguinhos com ela.
Ela despejou tudo assim que me sento em minha poltrona azul.
—Joguinhos?— Pergunto.
—Deve saber que você é um dos assuntos principais desse lugar. Não quero que minha irmã também vire um assunto por aqui.
Acho que entendi.
—Não pretendo fazer nada disso, Jeongyeon. Ela apenas quer uma... amiga. E estou tentando ser uma.
—Ela gosta de você, acho que já deu pra perceber isso.— Ela continua.
—Ela me contou do contrato também. Eu não sou contra porque... se isso pode fazê-la assinar aqueles papéis e aceitar a cirurgia eu só posso apoiá-la acima de qualquer coisa.—Termina de falar e me olha.
Levanto de minha mesa cruzando meus braços.
—Eu prometo que não vou magoá-la. Só quero que ela faça essa cirurgia, e tenha uma vida normal.— Falo para Jeongyeon, que esboça um sorriso ladino.
—Ela está no fim da lista de espera, mas ainda temos esperança de que vamos encontrar um coração doador. Ainda temos tempo para isso.
Jeongyeon coça as têmporas, parecendo preocupada.
—Quero que ela assine o termo, assim como você. Mas se por alguma razão ela continuar não querendo, não posso obrigá-la, Jeongyeon.
—Eu sei.— Responde. —É uma decisão dela, e só podemos respeitá-la.
—Vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para que ela não mude de ideia, ok?— Pergunto, e ela assente coçando os olhos.
—Muito obrigada, Dra. Mina. Conto com você.
🫀
—Calma aí, ruivinha linda. O que aconteceu lá embaixo? Vocês três de repente pararam de falar do nada quando chegamos.
Sana sorri piegas, como se tivesse escondendo o maior segredo do mundo.
—Não esquenta, Mina. Não foi nada. Na real, acho que tava rolando um clima entre a Jeong e a Nayeon antes de eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Beats Of Your Heart
FanficNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!!!!!! Onde Son Chaeyoung está à espera de um transplante de coração e é transferida para o hospital onde a cirurgiã Myoui Mina trabalha. Ou Onde Myoui Mina é uma renomada cirurgiã, que vive de trabalho e sexo casual é escolhida...