[10]

295 53 19
                                    

#Nasbatidasdoseucoração

Son Chaeyoung

Assim que a ambulância parou no hospital, Mina desprendeu as alças laterais que seguravam o homem ensanguentado à maca.

Normalmente, cenas como essas me deixariam agoniada, mas por algum motivo consegui não focar meus olhos no estado daquela pessoa.

Eles retiraram a maca do automóvel com tanta rapidez, correndo em direção à entrada principal. Tudo parecia estar rápido demais, enquanto eu estava assistindo, como uma mera espectadora.

—Chaeyoung? O que aconteceu?— Sana, a médica ruiva que sempre estava pela ala 4 perguntou.

—Houve um acidente envolvendo colisão de dois carros na praia, e dois homens foram feridos. Aquele ali está em estado grave.—   Aponto discretamente.

—Por que a Mina tá ensanguentada daquele jeito?— A doutora Nayeon surgiu do nada, me assustando sem querer.

—O sangue não é dela, é do paciente.— Respondo, observando as duas se entreolharem.

Um pouco cansada de ficar em pé, sentei-me em uma das cadeiras vazias que estavam por ali na recepção.

—Chae, pode me esperar um pouco aqui enquanto vou fazer a cirurgia?— Mina aparece em minha frente, com seu jaleco manchado em vermelho.

—Tudo bem, não se preocupa, espero sim.— Digo a ela, recebendo um sorriso de volta.

Nayeon se senta ao meu lado, batendo levemente em meu ombro, sorrindo de forma suspeita.

—Sana, pode me trazer bolsas de sangue e avisar a Jisoo que precisarei dela com urgência?— Sana assente para Mina, saindo dali depressa.

—Volto em breve. Se precisar de alguma coisa, fala com a Nayeon, tá bom?— Balanço a cabeça para ela.

Aos poucos todas as pessoas vão se retirando dali, e logo o silêncio paira no ar.

—Então... Vocês estavam juntas no momento em que o acidente ocorreu, né?

Consigo apostar que neste momento todo o meu rosto está completamente vermelho. O que devo responder? Será que a doutora Mina ficaria muito brava se soubesse que falei algo?

Se bem que ela pediu para que eu esperasse, na frente das duas colegas de trabalho.

—Bem, estávamos sim. Mas só estávamos jantando.

—Entendi.— Ouço sua risada. —Você tem feito os exercícios que te prescrevi?

—Ainda não comecei a caminhar, mas logo irei. E tenho feito os de respiração, que estão me ajudando com a ansiedade.

Nayeon segura sua prancheta e anota algo.

—Fico feliz em saber disso, Chaeyoung. Tenho que voltar para minha sala agora, mas se precisar de algo, pode me mandar mensagem.— Arranca um pedaço de papel e me entrega.

Aceno com a cabeça, brevemente, olhando-a se levantar e caminhando para sua sala.

Estou sozinha, mas estou bem. Esse hospital me assusta, mas sei que Mina virá em breve. Só isso já é o suficiente para me dar a coragem que preciso.

            
    

                            🫀

Myoui Mina

—Trouxe três bolsas de sangue e a Jisoo está apenas pegando os raios-x.— Sana responde, assim que entra na sala.

Em cinco minutos iniciaremos a cirurgia, que era de risco.

In The Beats Of Your Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora