Son Chaeyoung
22 anos. Tem uma doença cardíaca e está à espera de transplante.
Cursa design gráfico na mesma faculdade que sua melhor amiga, Momo.Myoui Mina
29 anos. Cirurgiã. Foge do amor como o diabo foge da Cruz. Relacionamento? Apenas sexo casual e nada mais. Já quebrou muitos corações no hospital onde trabalha. Tem uma irmã mais nova adotiva chamada Chou Myoui Tzuyu.
Yoo Jeongyeon
25 anos. Irmã mais velha de Chaeyoung. As duas vivem discutindo pois sua irmã vive pessimista com a ideia de que um dia realmente terá uma vida normal fora de um hospital.
Im Nayeon
30 anos. Fisioterapeuta da Chaeyoung. Melhor amiga e colega de trabalho de Mina. Seu lema da vida é: se eu não lembro, eu não fiz.
Tem uma amizade colorida com Mina e não suporta uma certa estagiária ruiva do hospital.
Minatozaki Sana23 anos. Está no seu segundo ano em medicina e atua como estagiária ao lado de Mina.
É amiga e colega de trabalho dela. Também mantém uma amizade colorida com ela. Não suporta uma certa fisioterapeuta da ala 4 do hospital. Para o azar dela, Sana sempre está pelos corredores dessa ala levando e trazendo pacientes.Momo Hirai
23 anos. Melhor amiga de Chaeyoung. Cursa inglês e design na faculdade.
Ela é bem observadora e muito na dela. Sempre que tem crush em alguém da faculdade acaba virando amizade.
Kim Dahyun20 anos. Estudante de psicologia. Vive se perdendo de sala pela faculdade ser enorme. Numa dessas acabou entrando na sala errada, e uma garota bonita e tímida lhe ajudou a encontrar a sua. Tem medo de ser uma péssima psicóloga depois de se formar.
Chou Myoui Tzuyu
20 anos. Irmã mais nova de Mina. Maior confidente da irmã mais velha, e ao contrário dela, deseja muito encontrar um amor.
Cursa inglês.
Park Jihyo18 anos. Está quase terminando o ensino médio. Ainda não sabe o que cursar na faculdade.
Aluna encrenca e tem problemas com raiva.
Está procurando emprego, menos em lojas de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Beats Of Your Heart
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!!!!!! Onde Son Chaeyoung está à espera de um transplante de coração e é transferida para o hospital onde a cirurgiã Myoui Mina trabalha. Ou Onde Myoui Mina é uma renomada cirurgiã, que vive de trabalho e sexo casual é escolhida...