Minha morena linda

563 35 0
                                    

Duas semanas depois ...

Meu aniversário é daqui a um dia, e o Di esta muito estranho comigo, e a Rafa também, parece que estão me evitando, eu estou na casa da Jú vou dormir aqui hoje, porque a Jú disse que estava com saudades de quando eu vivia na casa dela, e saiamos juntas sempre, então resolvi ir, já que eu também sinto falta de uma conversa calma sobre namorados, que eu só posso conversar com a Jú e quando a Rafa não esta por perto, não me levem a mal, eu amo a Rafa tanto a Jú, mas a Rafa nunca namorou sério com ninguém na vida, e a Jú já namora a 3 anos, e eu quero que ela seja a primeira a saber que rolou eu e o Di.

- ai que bom que você largou aquela louca para passar um tempo com a sua melhor amiga né Bi.

- isso tudo é ciúme ! Pois fique sabendo que vocês duas são minhas melhores amigas. Mas eu estou mesmo querendo te contar um coisa que aconteceu entre mim e o Di.

- Fala amore.

- é ... Que ... Aconteceu. - falei nervosa e explodindo de felicidade, sem conseguir esconder o meu sorriso bobo.

- é o que eu to pensando ??

- você é minha melhor amiga ??

- aaaaa que incrível amore, eu to muito feliz por você. Mas vai me conta TUDO, quando foi, onde foi, como foi, e tanto mais rolou !! - ela disse me abraçando e mostrando empolgação com a notícia.

- tá calma, eu vou te contar.

- achou bom mesmo !!

- foi na semana passada, na terça, quando eu fiquei lá a semana toda, então foi no quarto dele e foi muito fofo, ele foi carinhoso e cuidadoso, e eu me senti nas nuvens !! E rolou depois também na sala, mas a gente preferiu nos outros dias, ir para o quarto. Foi incrível, perfeito, eu não pensei e nem me preocupei com nada, eu só pensava nem e eu me senti mais livre com ele a cada dia. Sabe quando você dormi nos braços dele e se sente segura como se ele fosse o super herói ?

- Sei eu ainda me lembro da minha primeira vez, foi incrível também, mas é claro que com o tempo a gente foi ganhando prática e foi ficando cada vez mais maravilhoso, e mais picante. - ela disse com um sorriso malicioso e uma cara meio psicopata. - você sabe que o meu primeiro foi o Matheus e ele foi o meu primeiro namorado também.

O resto do dia foi assim, melhores amigas conversando sobre namorados, amigos, umas "amigas" PUTAS dos nossos namorados, sonhos de vida como filhos ou casamento, porque a maioria das mulheres tem o sonho de casar na igreja com um vestido branco lindo e um véu enorme, e tem filho ou filha para cuidar e proteger, e assim como as mulheres do mundo eu e a Jú também sonhamos com o casamento perfeito, e eu só posso conversar com a Jú sobre isso também, porque a Rafa já disse que nunca vai ter filhos e não quer casar. Eu só to esperando o dia que essa menina vai tomar um rumo na vida.

E como muitos dizem "os irmãos nem sempre são amigos, mas os amigos sempre são irmãos" e a Rafa é como se fosse a irmã mais nova que eu nunca tive, imatura, louca e sem noção, e eu não sei até quando ela vai poder continuar assim.

Tudo o que eu escrevo é sobre você. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora