Tempos depois de tudo o que aconteceu o céu voltou a ficar estralado, a minha filha Sofia nunca conheceu o pai, mais eu dou a certeza todos os dias para ela de que ele a ama muito mesmo sem a conhecer, eu voltei para a casa depois que a Sofia nasceu, ela está com 4 anos agora, estamos indo visitar o Di no cemitério, eu sei que ela é muito pequena para ir no cemitério, mas é o pai dela e ela precisa ter ele por perto, a Sofia é morena assim como o pai, tem o cabelo longo e escuro, nós estamos levando flores para ele.
A Jú é madrinha de batismo da Sofia e a Rafa a de consagração, o Matheus o padrinho de batismo e o Gabriel o de consagração. Todos ficaram felizes com a minha arrumação. A como eu anulei a aposta a Rafa náo teve que pagar os 100 reais a Jú.
Sabe o fim é difícil para todos, não quero que isso seja o fim, pensem nisso como um recomeço para mim e os que estão por mim, eu já passei por muitas coisas e queria ter poupado vocês de algumas parte da minha história, e sei que quando as coisas ficarem difíceis muitos de vocês vão me deixar e eu também queria poder fazer isso, só deixar para lá sabe, para de acompanhar, mas eu não posso fazer isso, não posso largar minha vida só por que coisas ruins aconteceram.
Hoje é um dia melhor e eu estou feliz com isso, por que a razão deu sorrir todos os dias esta sempre ao meu lado, Sofia. Ela é muito animada e divertida, linda com seus olhos verdes, a única coisa que ela puxou de mim, ela é vaidosa e adora pintar as unhas, isso ela não puxou de mim mesmo.
Agora finalmente tudo parece estar voltando ao normal, eu me tranquei dentro de mim por muito tempo depois que o Di morreu naquele acidente, as coisas melhoraram quando vi pela primeira vez o sorriso lindo de uma pequena vida que a pouco, eu carregava dentro de mim.
A Rafa, Jú e o Biel estão sempre aqui comigo com seus "acompanhantes", o Matheus meu velho amigo e o Felipe em quem eu confio bastante apesar de não ter entrado na minha vida a tanto tempo quanto meus outros amigos, a amanda também esta sempre disposta a me dar uma força, ela se tornou realmente uma grande amiga minha.
O meu pai faleceu a quatro anos e poucos meses, assim que a Sofia nasceu, outro golpe difícil na minha vida, pois depois daquele acontecido horrível em que eu foi violentada, nós nos aproximamos mais. Pelo menos ele teve tempo de conhecer e amar o meu bem mais precioso, a sua primeira e única neta. Ele era um avô babão e me deu força todo o tempo sobre a gravidez.
Eu não tive tantos problemas e dificuldades em ser mãe solteira, mesmo sendo de primeira "viagem", com meus amigos ao meu lado foi fácil, mesmo que nenhum tenha experiência com bebês.
Nós primeiros meses da Sofia a Jú e a Rafa se revezavam comigo para cuidar dela, eu tenho várias fotos de cada momento na vida delas juntas.
O Gabriel teve um menino com a Amanda, eles souberam da gravidez um mês depois da minha, com diferença de três meses apenas, o André e a Sofia são grandes amigos, eu sou a madrinha dele, assim como a mãe do Biel é a minha e a minha a do Biel. Eles se dão muito bem mesmo, são tão fofos juntos, o André é loiro dos olhos azuis, e a Rafa já está o ensinando a andar de skate. Será que eles vão ficar juntos quando crescerem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu escrevo é sobre você. #Wattys2016
RomanceEla é seria e organizada. Ele é brincalhão e vive como se nada importasse. Eles serem diferentes é o que faz ser mais especial, ele é profissional e ela fica só na imaginação, ela e trabalhadora e ele gosta de curtição. E viveram felizes para sempre...