Eu abaixei a cabeça, estava com vergonha, ele me puxou para ele e me abraçou.
- amor tá tudo bem, se você acha que não é a hora, relaxa ta
- mas você..
- amor eu estou com você, eu quero que você se sinta a vontade, não se preocupa com isso ta - ele olha em meus olhos, e passa a mão em meu rosto - vem cá vem, vamos ver o filme.
Nós nos beijamos mais que vimos o filme e eu o apertava a cada sena aterrorizante. Quando o filme acabou nós arrumamos a sala, eu levei a louça e o Di foi para o quarto, acabei e foi ver o que ele estava fazendo, quando cheguei ele estava no banheiro, então me deitei na cama.
- gato eu quero conversar como você - ele abre a porta do banheiro e eu estou sentada no meio da cama, ele me olha e joga uma camiseta dele em cima de mim.
- tá bom, mas bota para lavar primeiro. Valeu também te amo gata. - eu me levanto e vou até a área de limpeza da casa, e boto a camisa dentro do cesto de roupas sujas e voltei para o quarto. Ele esta deitado sem camisa na cama e faz sinal com a mão para que eu me sente ao seu lado, e assim eu faço.
- o que você quer falar ?
- que eu te amo e confio em você ...
- então você vai tentar ?
- hoje não, mas amor, eu quero que saiba que você é tudo o que eu mais quero, eu só .. não sei, eu sou insegura, não sei.
- eu entendo, eu também te amo e eu vou esperar até você se sentir confortável para isso - Ele me da um beijo leve e delicado como sempre. Mas logo depois da um pulo da cama e fala - vamos jantar fora !!
- jantar mas são 18:30 ainda.
- até a gente se arrumar e sair já são 20:00 horas. Nós rimos e fomos nos arrumar.
Acabamos e já eram 19:40, pois é ele estava certo. Saímos e jantamos fora quando voltamos, já estávamos cansados e fomos dormir juntinho na cama do Di abraçados.
Amanheceu e ainda estava abraçados o sol nós acordou, finalmente o sol, e nós tomamos café da manhã e pulamos na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu escrevo é sobre você. #Wattys2016
RomansaEla é seria e organizada. Ele é brincalhão e vive como se nada importasse. Eles serem diferentes é o que faz ser mais especial, ele é profissional e ela fica só na imaginação, ela e trabalhadora e ele gosta de curtição. E viveram felizes para sempre...