Depois de um noite tranquila de sono em minha cama, acordei já pensando no Diego, e o quanto eu ame o seu esforço para me pedir em namoro, até porque aquelas coisas todas não se arrumaram sozinhas, e é claro que eu ame o pedido também.
A Rafa não estava em casa, deve ter dormido na casa o Pedro ou sei lá, então continuei a minha rotina normal.
Quando cheguei em casa depois da faculdade, a Rafa já havia chegado, quando eu ia falar com ela foi interrompida pelo meu celular, ou melhor pelo toque do meu celular, que fez a Rafa perceber que eu já estava em casa. Quando olhei para a tela do celular, Diego chamando, eu mau podia esperar para falar com ele, então atendi rapidamente a chamada.
- oi skatista da minha vida - brinquei ao atender.
- pra você eu sou rei, porque você é minha rainha, só que minha coroa é o meu boné, e seu vestido extravagante de rainha é minha camisa - ele disse carinhoso num tom doce - eu não te liguei antes pois sabia que estaria na faculdade.
- nossa acordo expirado hoje amei, vou até a notar isso em modo de poema, e pensei que você não ouvia o que eu falo sobre a minha faculdade, por exemplo os horários.
- eu ouço o que você diz, sabe as vezes, quando você não esta falando sobre a sua amiga e as coisas idiotas que ela faz. Enfim eu te liguei para saber se você quer dormir aqui em casa hoje, se sabe, amanhã é sábado, você pode dormir até mais tarde.
- a eu não sei, é que ..
- é que você não quer passar a noite aqui, porque tem medo de ficar sozinha comigo, mas relaxa eu só quero ficar mais perto de você.
- não é isso, eu não tenho medo de ficar sozinha com você, eu só .. A deixa, eu vou eu preciso mesmo conversar com você cara a cara.
- então eu passo ai para te buscar as 19:00 horas, tudo bem ?
- claro as 19:00 eu vou estar pronta, beijo até mais tarde.
- até, beijo linda.
Desliguei a chamada meio que em choque, me sentei numa das cadeira da mesa de jantar que estava atrás de mim, sem conseguir fazer mais nem um movimento, até que a Rafa veio lá do quarto.
- humm vai dormir na casa do peguete pela primeira vezes, daqui a pouco vai começar a beber e vão te confundir comigo - ela disse num tom irônico e divertido.
- 1° lugar ele não é meu peguete, agora é meu namorado. 2° lugar eu odeio bebidas alcoólicas, não vou beber na minha vida. 3° lugar eu acho muito difícil as pessoas nós confundirem, porque eu sou virgem, não fico os todos os meus amigos e também não tenho uma pimenta tatuada atrás da orelha, e num uma tatuagem em lugar nem um do corpo.
- também não precisa ofender né.
- tá desculpa, eu só to nervosa.
- nervosa porque vai dormir na casa do namorado.
- Rafa me deixa tá, eu vou arrumar as minhas coisas.
Então foi arrumar a bolsa que eu ia levar para dormir na casa do Di, as horas passaram voando, e as 19:00 hora chegaram, e eu já estava pronta esperando o Di chegar. Eu não sei porque eu quis vir aqui me buscar, já que tenho o meu carro e dirijo muito bem, mas enfim.
Eu desci para esperar por ele lá na portaria, e a Rafa desceu para esperar comigo não sei porque, mas hoje eu não to sabendo de nada então fiquei quieta e aceitei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu escrevo é sobre você. #Wattys2016
RomanceEla é seria e organizada. Ele é brincalhão e vive como se nada importasse. Eles serem diferentes é o que faz ser mais especial, ele é profissional e ela fica só na imaginação, ela e trabalhadora e ele gosta de curtição. E viveram felizes para sempre...