De novo você

1.2K 80 6
                                    

Eu não acreditei no que os meus olhos estavam lendo, como ele podia ser tão baixo vir me procurar em quanto já esta com outra, o que ele pensa que eu sou , bem que eu desconfiei de suas mudanças, ele nunca havia sido tão ousado comigo antes, mas eu não ia deixar isso barato.

Eu parei o beijo o empurrando para longe de mim e ele caiu e bateu a cabeça no chão ao lado da minha cama para onde eu o joguei.

- ai você esta louca, o que significa isso ? - ele disse se levantando e passando a mão em sua cabeça atrás, onde bateu no chão.

- e o que significa isso - eu virei a tela de seu celular para ele e ainda estava chamando, quando ele leu o que estava escrito ele ficou com uma expressão surpresa em seu rosto, ele tentou pegar o celular de mim e na briga pelo aparelho nós atendemos a chamada sem querer e não percebemos, ele continuou tentando tirar o celular de mim até que ele caiu da minha mão e sumiu no quarto.

- viu o que você fez !! Esta satisfeita !!? - ele disse a procura do seu celular pelo quanto, ela estava irritado.

- não, porque ainda não sei quem é esse amor ai que você tem !! - eu disse brava com ele.

- nós estamos separados Bianca, vê se cresci, eu não te devo explicações nem uma Porra - ele gritou exaltado e explodindo.

- não grita comigo e você me deve sim desdo momento em que você tenta me agarrar e transar comigo !! - fale também gritando e o encarando.

- a agora eu tentei te agarrar é ? Você que tá louca para eu te fazer mulher, mas sabe você não é a única, então espera na fila - ele disse se aproximando de mim e me encarando de volta - e eu falo como eu quiser, vai fazer o que ? me bater !!

- eu não quero nada de você, se fosse para acontecer algo mais entre agente, teria rolado a uns anos atrás. E se eu for, você vai me bater também é o idiota.

- o olha que se você me mater eu gosto em - ele disse segurando os meus pulsos e me em prensando na parede e me encarando.

- idiota, sai da minha casa agora !! - eu disse lhe empurrando para fora do meu quarto.

- a casa não é só sua, é da minha irmã também e se eu quiser esperar por ela aqui eu posso e vou - ele disse sentando no sofá e se aconchegando.

- a é, e eu chamo a polícia e eles te tiram daqui algemado - disse pegando o meu celular e ameaçando discar para a polícia.

- tá não precisa disso, eu vou embora, mas da o meu celular e a minha camisa - ele disse indo em direção a porta.

Eu o empurrei para fora do apartamento.

- você já é formado, compre novos - disse fechando a porta em sua cara.

Fui até o meu quarto e o revirei de ponta cabeça para achar os pertences daquele idiota, achei e quando peguei o seu celular, num ato desesperado liguei para esse tal de amor que estava na agenda dele e uma mulher atendeu.

- alô - disse ela com aquela voz fina e irritante.

- oi eu to retornando para saber o que você quer - eu disse grossa.

- meu assunto é com o meu Gabrielzinho, e quem é você ?

Eu quase vomitei de pois dessa, ninguém merece, "Gabrielzinho" kkkkk ai ai.

- que eu sou não interessa a você, e quem quer falar com o Gabriel ? - disse já irritada com aquela mulherzinha ridícula.

Ela desligou a chamada, sem dizer quem era e isso me deixou com muita raiva, eu queria comer mas não podia. Então me arrumei e sai, fui até a casa da Jú, mas ela não estava em casa, liguei para o celular dela mas ela não atendeu, e o mesmo com a Rafa, então eu fui para a praia, já estava anoitecendo e o céu estava lindo, eu passei umas duas horas lá sentada pensando na vida e vendo as ondas quebrarem e o céu que estava estrela do. Depois voltei para casa e liguei mas uma vez no celular da Rafa para saber onde ela estava, já que não estava em casa, a essa hora da noite.

- Rafaela cada você ? - disse num tom preocupada.

- eu to bebendo aqui na casa da .... A eu não sei o nome dele não , mas é gatinho, será que é sapata tão ? A deixa pra lá - BÊBADA ao extremo trocando ele por ela.

- Rafa diz onde você tá para eu ir te buscar - falei já pegando a chave de carro e trancando o apartamento e saindo.

- euuu nãooo seiiii - disse ela em um grito escandaloso.

- tá deixa que eu dou o meu jeito tchau - deliguei a chamada e a rastreei pelo celular.

Quando cheguei no local, desci do carro rapidamente a procura da Rafa, o lugar só cheirava a drogas e álcool, eu consegui acha lá e levá-la até o carro arrastada pois não conseguia nem andar e muito menos falar. Eu a levei direito para o hospital e lá ela foi cuidada e eu recebi todas as indicações e lista de remédios para cuidar dela. Então a levei para casa e a deitei em sua cama a cobri com o cobertor e ela dormiu calma e tranqüila.

Pois é mais um dia complicado da minha vida, eu nem acredito que eu ainda tenho cabeça para ir as aulas da faculdade, e cuidar da Rafa, e tentar manter minha em ordem. Mesmo que eu não consiga muito isso eu não vou desistir vou terminar a faculdade e dar a volta por cima. Pensava em quanto tentava dormir.

Tudo o que eu escrevo é sobre você. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora