Dia das meninas

1.1K 60 8
                                    

Depois daquela sexta-feira horrível, eu precisava aliviar a cabeça e resolvi fazer o esperado sábado das meninas, que sempre acontece uma ou duas vezes no mês. É quando eu, a Rafa e a Jú, tiramos o dia e a noite toda do sábado para, fazer compras, ir ao salão de beleza, jantarmos fora e passar a noite na casa de uma de nós, conversando, comendo besteiras e vendo filmes. Apesar de minha dieta eu não podia quebrar a tradição, comendo coisas integrais e lights, então eu teria que me render a quelas garras de refrigerante, os chocolates, biscoitos, balde de pipoca com manteiga etc. O que me faria engordar uns 100 kls.

- aaaaaaaaaa-mmmmmiiiiiii-gggggaaaaa - gritei no ouvido da Rafa a fazendo pular da cama rápido feito um gato, com o pele pálida e ofegante do susto.

- não foi eu !!!!! - ela disse na esperança de se salvar de alguma besteira que ela fez, gritando caída no chão após seu pulo radical de sua cama.

- eu sei que foi você !! - disse séria a ela, tentando incriminá-la, para que ela me confessasse o que fez de errado.

- tá eu vou limpar - ela disse se levantando e indo até o banheiro.

Entrei no banheiro para descobrir do que ela estava falando. Quando cheguei a porta do banheiro, ela estava completamente imundo, todo vomitado.

- o que aconteceu no meu banheiro ?? - eu disse surpresa e desesperada, olhando cada canto do banheiro vomitado.

- eu passei mal de madrugada - ela respondeu, já pegando uns itens de limpeza na ária da lavanderia de nosso apartamento .

- por que você não me chamou Rafa - eu disse tentando a ajudar a limpar aquela bagunça.

- porque eu sou maior de idade, não preciso de ajuda para vomitar tá - disse tentando se fazer de responsável.

- tá, relaxa mas se você tivesse me chamado o nosso banheiro não estaria assim, com certeza. E não foi por isso que eu te acordei.

- então por que ?

- porque quero fazer o sábado da meninas !! - falei empolgada com a ideia.

- quando hoje !!? - perguntou curiosa e também empolgada com minha ideia.

- não, amanhã no domingo - disse com um tom sarcástico na voz.

Ela sorriu.

Depois nós terminamos de lavar o banheiro, eu liguei para a Jú, e ela também adorou a ideia, desligamos e fomos nós arrumar, para irmos as compras.

Primeiro passamos no super-mercado, para comprar umas coisas para a noite, depois seguimos para o shopping, eu comprei três saltos altos, dois vestidos e muitas maquiagens e cosméticos na Avon, quanto as meninas foram na loja do oriente, comprar bonés e coisas assim, nós nos encontramos na saída do shopping, o porta malas já estava cheio, então colocamos as compras do shopping junto com a Júlia que estava no banco de trás do carro, e a Rafa no carona e eu dirigindo.

Fomos para o salão, e cuidamos de nossa pele fazendo esfoliação e bronzeamento artificial, e de nossas unhas no tratamento especial, o mesmo com os nossos cabelos. Depois que saímos do salão já estava de noite e fomos jantar e por onde passávamos todos os olhares se voltavam para nós, os homens e desejo e as mulheres de inveja.

Após o jantar fomos para da casa da Jú e passamos a noite vendo filmes de terror e agarrando umas as outras com medo.

Eu contei para as meninas sobre o ocorrido com o Gabriel e a Rafa disse que conversaria com ele.

Tudo o que eu escrevo é sobre você. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora