"Os dois estavam irremediavelmente unidos pelo infortúnio."
-Battle royaleEnquanto avançavam, Elinor olhava de um lado para o outro procurando qualquer sinal de ameaça, Bilbo ao seu lado apertava a barriga que a lembrava de um leão enfurecido. Estavam todos com fome, tudo o que tinham encontrado fora alguns morangos silvestres e um córrego fino. Tinham conseguido enganar suas mentes, por um tempo pelo menos.
Um casaco grosso caiu sobre seus ombros antes mesmo do um elfo começar a falar:–Está esfriando. Odiaria que você adoecesse.
–Obrigada, Demetrius. –Agradeceu a garota desacelerando os passos.
A escuridão que os cercava era quase palpável, percebeu ela, passando a mão por arbustos que contornavam a trilha. Por mais que Elinor desejasse não podiam acender uma fogueira ou até uma tocha. Estavam sendo procurados, e delatar sua posição não era uma boa ideia.
–Lembra-se deste reino? Muito antes… muito antes de tudo isso. –Perguntou o de olhos flamejantes.
–Sim…–Respondeu a elfa vacilante enquanto brincava com seu anel. –Não tinha nem um dia quando o mal se instalou.
–Não podemos controlar a ordem, a igualdade…
–O equilíbrio. –Finalizou a garota. Demetrius acenou em concordância. –Bondade pura é a sua própria perdição.
Doía saber que prosperidade não nascia sem dor e guerras antes. Doía saber que a maldade era necessária, assim como o carbono era necessário para a vida.
–Estamos do lado certo, Demetrius?
–O que quer dizer?
–Venho questionando a mim mesma a anos. O que é o certo a se fazer? Depois de tantos anos viva, tantos anos… fiz coisas das quais me arrependo…
–A imortalidade não é uma benção, até que aprendamos com ela. Cometemos erros, Ilária, e vamos cometer muitos outros. E nada, vai fazer com que o arrependimento diminua. Temos que nos manter fortes ou então nos destruímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão Entre Estrelas ☾ 𝑶 𝒉𝒐𝒃𝒃𝒊𝒕
Fanfiction𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬┃Estes escritos compreendem fatos. A história verídica de um reino a muito perdido e esta simples autora tem o papel de mostrar, a aqueles que desejarem, a verdade. ...