Sei que devo uma explicação a vocês por causa da demora, então vou tentar resumir aqui ao máximo para não atrasar a leitura de vocês.
Em Março tive problemas pessoais que me deram bloqueio criativo e em Abril tive uma semana de provas na faculdade por isso não conseguir me concentrar em escrever a fic.Mas agora estamos aqui e tudo está bem com um capítulo longo para total degustação de todos vocês 🥰💖
Aviso de Gatilhos: Uso de drogas sem consentimento implícito e Tortura.😉
Boa leitura!
– Vamos Chibi, nós temos que entrar no avião hoje! – Disse o Moreno com um tom divertido e um sorriso bobo no rosto.
– Eu já disse que é no meu tempo cavala, não me apresse! – Chuuya estava do lado de fora do jatinho particular, enquanto Dazai o esperava na escada.
– Chibi tem medo de altura é~? – Dazai perguntou, provocando o menor.
– Claro que não cavala idiota! Quem você acha que eu sou, sua múmia mal parida?!
– Então entra. – Dazai disse com um sorriso de satisfação em seu rosto, apontando para dentro com o braço.
– Eu já disse que é no meu tempo! – O ruivo ficou de costas para Dazai que ria de sua situação.
De longe dois subordinados os observavam, sem conseguir conter a surpresa em seus rostos.
– Como Dazai-sama deixa esse cara tratá-lo assim?
– Não sei.
– Da última vez que alguém o desrespeitou dessa forma, tenho certeza que a pessoa saiu sem a língua. – Disse o subordinado se arrepiando completamente, relembrando a cena.
– Eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, quanto menos soubermos melhor para nós.
– É verdade.
Então os dois homens se calaram enquanto observavam a cena diante deles, onde dois adultos estavam discutindo sobre entrar ou não no jato particular.
Quando Chuuya finalmente cedeu e decidiu entrar no avião, Dazai segurou sua mão e embora o orgulho do menor gritasse em seu ouvido ele simplesmente aceitou a ajuda.
Ambos sentaram-se nas duas poltronas disponíveis e esperaram decolar. O piloto avisou que em 5 minutos eles iriam decolar e Chuuya se agarrou firmemente na poltrona enquanto isso.
Dazai preferiu não falar nada, e ficou esperando o ruivo se acalmar até que eles já estivessem no céu, quando ambos estavam no alto Chuuya abriu os olhos e respirou profundamente.
– Não sabia que tinha medo de altura.
– Não começa. – Avisou Chuuya.
– Para te distrair um pouco, vamos falar sobre o plano. – Dazai deu de ombros.
– Que plano? – O Ruivo encarou Dazai.
– Eu te disse que eu vou à festa para encontrar alguém né?
– Sim.
– Mas não vai somente eu e você, conosco também irá Gin, Higuchi e Tachihara, meus três executivos da Máfia do Porto. Eles vão ficar de longe somente observando e caso ocorra algo muito ruim eles vão interferir.
– Mas para onde exatamente a gente está indo, para uma guerra ou uma festa? – Questionou Chuuya franzindo a testa.
– Eu te disse que nessa festa terão pessoas perigosas, por isso não podemos ir sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Ódio/ Soukoku
FanfictionChuuya um jovem adulto de 22 anos, tem sua vida planejada pelo menos até os próximos 10 anos da sua vida, se formar e ser um ótimo médico está como prioridade no momento já que está no 5 ano do curso. Só que tudo muda radicalmente quando ele simples...