Um novo péssimo dia

2.2K 170 974
                                    

- Sinceramente Chuuya eu acho que você tem um sono muito pesado - Disse Dazai já irritado.

-....

- Será que toda vez que eu for te acordar vou precisar de um balde de água fria?

- Balde?! Agua?! Onde?! - Chuuya havia acabado de acordar e ja estava desesperado - Onde é que eu tô?

Começou a olhar o quarto onde se encontrava, estava em cima de uma cama muito confortável com cobertas vermelhas, o quarto em que ele estava tinha cortinas que cobriam as janelas deixando o cômodo escuro com alguns raios do sol que davam um pouco de iluminação, mas pode notar que era maior que seu antigo apartamento inteiro na "outra vida" e do seu lado, sentado na cama estava....

- O que você está fazendo aqui seu infeliz bastardo?!

- Que boca suja, vou ter que chamar alguém pra te adestrar corretamente, em plena manhã você já vem me ofender desse jeito sendo que única coisa que eu fiz foi te acordar - Dazai fingiu estar se sentindo ofendido e colocou a mão sobre seu peito.

Chuuya fechou o olhos, virou para o outro lado, cobriu-se totalmente com a coberta e começou a falar pra si mesmo - Chuuya isso não é real, isso é só um pesadelo daqui a pouco você vai acordar e...

- Sabe Chuuya fingir que eu não existo é falta de educação e isso não vai fazer com que eu magicamente suma daqui sabia?

- Isso não é real Chuuya, isso não é real, é tudo mentira e só um pesadelo e você vai acordar novamente no seu apartamento SOZINHO  sem um infeliz, idiota, desgraçado, bastardo, filho de uma..

- Sinceramente você precisa ser bem adestrado, além de precisar de um psicólogo.

- Olha aqui seu infeliz, eu vou dizer só essa vez EU NÃO SOU SEU CACHORRO E NUNCA VOU SER!!

- Você já é Chuuya, ou melhor Chibi... é Chibi combina mais com apelido de cachorro -  Dazai colocava a mão no queixo e encarava o ruivo.

- Seu... - Chuuya tentou se levantar pra partir a cara de Dazai no meio, mas sentiu um dor muito forte no seu pescoço que o fez ficar parado.

- Olha te trouxe até sua coleira! - Dazai falou animado e começou a abrir uma caixa que se encontrava do seu lado de cor preta que tinha um laço vermelho por cima.

- Eu não vou usar isso.

- Você não tem escolha Chibi, você é meu cachorro agora -  Dazai estava tirando a "coleira" da caixa e mostrando para o ruivo.

Era uma gargantilha de cor preta.

- E tem essa corda aqui pra prender na frente - Dazai estava mostrando uma corda que era fina e também preta.

- Eu não vou usar isso, eu já disse NÃO SOU SEU CACHORRO E NÃO OUSE ME COMPARAR COM UM!-  Chuuya virou o rosto para o outro lado ignorando completamente Dazai que estava ao seu lado.

- Sabe até seu temperamento é de cachorro...

Chuuya você tem 22 anos, você não tem mais que se irritar com provocações tão infantis, seja maduro!

- Eu diria que você é um Chihuahua em todos os sentidos, tanto no temperamento quanto na altura.

- OLHA AQUI SEU... - Tentou se levantar novamente e dessa vez planejava da-lhe um soco na cara muito bem dado, mas novamente sentiu uma dor muito mais forte no seu pescoço que inclusive o fez perder o ar por uns segundos.

- Você não pode encostar um dedo em mim Chibi, toda vez que você tentar me bater vai sentir uma dor muito forte aonde eu coloquei a marca.

- Eu vou... te matar seu... bastardo idiota - Chuuya estava recuperando o fôlego.

Entre Amores E Ódio/ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora