Novos planos.

1.6K 147 241
                                    

Há 1 semana atrás.

Ouvia-se o som de gotas caindo na poça do chão e estava escuro, até que alguém resolveu acender a luz do cômodo subterrâneo onde Mori se encontrava, já havia se passado 4 dias desde que Fyodor o havia deixado naquele local sem qualquer tipo de alimento ou água, o mais velho estava totalmente amarrado, com os olhos vendados e a boca amordaçada. Se tem uma coisa que Mori tinha que admitir era que sua maior necessidade no momento era tomar água porque sua boca estava seca devido ele estar amordaçado esse tempo inteiro.
Ele nem sequer conseguia disfarçar os "roncos" e as dores de seu estômago pedindo por comida, sem falar da sensação constante de estar sendo observado naquele local escuro e quente.

Ougai Mori já passou por bastante coisa em sua vida, só que agora ele se sentia "desacostumado" a ser torturado, e a passar fome e sede, por isso ele chegou a conclusão de que todo o dinheiro, luxo e conforto o desacostumou a passar necessidade.
Antes de ser um médico e dono da máfia com várias contas bancárias lotadas de dinheiro em vários países do mundo, e só comesse , vestisse , bebesse, e tudo que tinha era tudo do melhor, antes disso tudo o mais velho havia passado muita necessidade.

Ele nasceu em uma família pobre e maior parte da sua infância e juventude foram passando necessidade de dependendo de outras pessoas. Toda essa privação que passou em maior parte da sua vida o fez querer mais, sempre mais, tudo o que ele poderia ter e desejar, por isso ele decidiu que iria lutar pra conseguir o que quisesse, e não importava se vidas iriam morrer, ou se fosse algo errado, ele queria poder e o teria totalmente pra si.

Ele decidiu que seria um dos homens mais perigosos do mundo, um homem que todos temeriam e que teria dinheiro o suficiente para mandar e desmandar em quem quisesse, para tirar e poupar a vida de quem quisesse.

Conheceu a Máfia do Porto ainda na estando na universidade, e foi quando o antigo chefe da Máfia viu naquele jovem de cabelos negros, olhar perverso, e mente brilhante alguém que poderia confiar o futuro da organização.

Mas nesse momento agora, ele ja não era mais tão jovem e por isso estava treinando cuidadosamente outro para assumir o seu trono na Máfia do Porto.

Dazai, oque será que ele está fazendo agora? – Pensou Mori consigo mesmo.

Fyodor entrou naquela pequena sala e sentou-se em uma cadeira em frente a Mori, e o encarava como um predador encarando a presa.

– Como vai Mori-San? Tem passado bem? – Disse o jovem russo em um tom de deboche tirando a mordaça de sua boca e também a venda de seus olhos.

– Ah por favor pule as cordialidades Dostoievski – Disse Mori com desdém ainda não conseguindo enxergar direito o ambiente em que estava, devido a ausência de Luz que sofreu por 4 dias inteiros agora os seus olhos estavam ardendo e ele estava começando a se acostumar com a iluminação que havia.

– Que falta de educação não esperava isso de um chefe da Máfia. – Disse o russo rindo.

– Eu não sou mais o chefe da Máfia do Porto e tenho certeza que você sabe disso.

– Ah sim, você passou a liderança para o demônio prodígio não é mesmo? – O russo colocou a mão no queixo – Mas eu fico me perguntando sabe, será que você não continua controlando tudo por detrás das cortinas?

Fyodor não recebeu resposta.

– Alguém como você não passaria a liderança pra outra pessoa assim tão fácil, por mais que você confie em Dazai. Porque afinal – O russo riu com total desdém – para conseguir o cargo de líder você matou o chefe anterior, ou eu estou mentindo?

Entre Amores E Ódio/ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora