O servo e o seu Deus (parte 3)

235 15 35
                                    

Feliz ano novo a todos 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Espero que vocês estejam muito bem, pois começamos o arco angust onde haverá varios descobrimentos e situações ocorrendo praticamente ao mesmo tempo.

E sim, estamos chegando ao final do arco Fyolai, vocês vão sentir falta deles?

Aviso de gatilhos: Culpabilização de vítima, manipulação de menores,
e Transtorno de Estresse Pós Traumático (TEPT), referências ao passado do Nikolai.

Desejo a todos uma boa leitura!





Explicar para o senhor e a senhora Dostoiévski que teria que sair mais cedo da festa por que seu irmãozinho estava doente foi fácil, eles até desejaram melhoras para o pequeno Sigma, e a esposa de seu chefe recomendou alguns bons remédios para baixar a febre da criança além de uma compressa quente para colocar na testa do seu irmãozinho.

Fyodor e Agatha também desejaram melhoras ao seu irmão, mesmo o moreno sendo o único que sabia do verdadeiro porquê de Nikolai precisar sair mais cedo, o moreno o cumprimentou com um sorriso ladino em sua despedida.

– Se precisar de algo Nikolai pode me ligar tá bom. –  O moreno fez questão de falar isso na frente de Anton que apenas observava a interação dos dois.

Desde que Nikolai voltou do banheiro Anton tem estado mais quieto e reservado, possivelmente ele percebeu alguma coisa entre Fyodor e Nikolai, já que o moreno não faz questão alguma de disfarçar seu interesse em Nikolai principalmente na frente de Anton, mas Gogol não podia se importar menos agora que “seu pai” estava em casa.

Gogol só queria chegar antes que alguma coisa ruim acontecesse, conhecendo o histórico do homem que agora está em sua casa, ele só podia esperar o pior.

Um homem que abandonou sua esposa e seu primeiro filho quando ambos estavam passando necessidade, e logo após voltar e prometer que ficaria com sua família até o fim, abandonou a mesma quando sua esposa estava grávida de seu segundo filho.

Ele não merece compaixão e muito menos algum tipo de reconciliação.

O que o esperava quando ele chegasse em casa?

Será que o homem já saiu e Nikolai não precisará lidar com ele? Tudo que o jovem queria é nunca mais ter que olhar na cara de seu genitor.

Não depois da última conversa que eles tiveram, quando ele falou que era melhor aceitar e encobrir…

Não, não, chega de pensar nisso.

A sorte de Nikolai era que Anton, vendo o estado de desespero interno que o jovem estava mergulhado no momento, se ofereceu para dirigir o carro até a casa.

O tempo inteiro de viagem Gogol só relembrava todas as memórias traumáticas que estavam guardadas no fundo da sua mente e ele jurava que não o feriam mais, até pensou erroneamente que tinha esquecido maioria delas, só que agora tudo voltou como um verdadeiro Tsunami em sua cabeça.

A viagem foi silenciosa. Foi assim até entrarem na garagem da casa de Nikolai e se depararam com gritos vindo de dentro.

– Eu não te quero aqui saia agora!

– Deixe-me explicar!

– Você não tem nada o que explicar, eu quero que saia agora!

Ambos gritavam um com o outro e isso era assustador, Gogol nunca havia presenciado isso em sua casa. Sua mãe geralmente era uma mulher tão calma e preferia resolver tudo no diálogo, mas agora ouvindo seus gritos ela parecia muito histérica e descontrolada.

Entre Amores E Ódio/ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora