E saiu a notícia que o mundo não acreditou! O capítulo novo saiu!
Sei que prometi que seria mês passado, mas para justificar o atraso quero dizer que estou no momento trabalhando e também estudando (graças ao calendário estou de férias da faculdade esse mês), e tem sido muito cansativo pra mim esse dias por isso atrasei um pouco mais no capítulo. Mas na questão da fic vocês não tem o que se preocupar pois eu vou terminar essa fic e no meu cronograma ela tem mais ou menos 27 capítulos no total, ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer não é mesmo?
Boa leitura para vocês! ☺️
Sasaki estava andando de uma lado para o outro em seu quarto, desesperada era pouco para como ela estava se sentindo, ela estava apavorada. A jovem passou esses dias inteiros conversando com sua mãe sobre o que ela viu e sobre como seus planos não deram certo, por causa de um certo ruivo que surgiu "do nada" no meio dos seus caminhos e atrapalhou tudo em um piscar de olhos.
Reclamando, desabafando e algumas vezes perdendo as esperanças ela se abria com sua mãe, que atentamente ouvia tudo enquanto sua filha desabafava no telefone sobre tudo que ela viu e ouviu, entre seu chefe e o mais recente empregado da mansão, aquele o qual roubou para si toda atenção se Dazai (algo que ela nunca teve) e agora o tinha para si, mas se dependesse das duas isso não iria permanecer para sempre.
A senhora ouviu com toda calma do mundo enquanto sua filha algumas vezes gritava ao telefone indignada "por que ele?!" E para falar a verdade nem mesmo sua mãe com toda experiência do mundo conseguia responder a essa pergunta, parecia até uma grande ironia tudo isso, tanto que algumas vezes a mulher se perguntava se isso era realmente verdade ou alguma brincadeira.
– Deve ser só um caso, nada importante, daqui a pouco ele cansa – Falou a mulher enquanto tentava acalmar sua filha.
– Eles passam o dia inteiro juntos mãe! – Sasaki quase grita, mas controlou seu tom de voz pois estava na mansão – Como você pode ter tanta certeza assim? – A morena ficou parada por um tempo olhou para um lado e para o outro pra certificar que ninguém estava ouvindo e então prosseguiu – Ele conseguiu em pouco tempo aquilo que eu estou tentando há mais de um ano, mãe! Como ele conseguiu?
A linha ficou praticamente muda do outro lado, ambas sabiam a resposta mas nenhuma delas ousou falar.
– Você sabe o que fazer. Não criei uma filha fraca que desiste na primeira tentativa… ou você quer ter uma vida igual a minha?
Imediatamente a resposta foi ouvida: – Nunca! – Falou a jovem com um tom desesperado em sua voz.
– Eu era burra e inocente e por isso não sabia aproveitar as oportunidades da vida, se eu não tivesse sido tão idiota nossa vida seria diferente, mas você pode consertar tudo isso, você pode fazer diferente. – A mulher falou com ressentimento em sua voz. – Só vence na vida quem luta pelos seus objetivos, independentemente do que custe… você me entende né?
– Sim mãe, independente do que custe.
– Seja o meu orgulho.
– Eu vou ser, vou consertar tudo e vamos ter uma vida melhor. – A morena declarou enquanto olhava pela janela do seu quarto, seus olhos estavam perdidos enquanto as palavras simplesmente saíram da sua boca, Sasaki estava perdida entre seus objetivos e suas lembranças.
Desde sempre viveu uma vida de necessidades, aguentando humilhação, olhares tortos, e sua mãe sempre falou que ela seria sua redenção depositando na jovem toda a sua esperança, treinando-a desde pequena para conseguir alcançar seus objetivos… seus próprios sonhos egoístas foram repassados para sua filha que obedientemente guardou todos seus ensinamentos e decidiu pôr em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Ódio/ Soukoku
FanficChuuya um jovem adulto de 22 anos, tem sua vida planejada pelo menos até os próximos 10 anos da sua vida, se formar e ser um ótimo médico está como prioridade no momento já que está no 5 ano do curso. Só que tudo muda radicalmente quando ele simples...