A festa (ultima parte)

1.6K 115 506
                                    

Olha quem voltou e como prometido com o capítulo novo, sendo esse o último desse arco. Sentiram minha falta? 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭
Creio que para algumas pessoas foi uma longa semana cheia de preocupações com nosso querido Chuuya, mas nesse capítulo vocês vão ter a resposta do que aconteceu com ele e também vão sair com algumas perguntas.

Aviso de Gatilhos: Violência e descrição de tortura.

Para quem está com curiosidade sobre a roupa do Dazai e do Chuuya eu coloquei a imagem aqui em cima.

Boa leitura!





- Não esperava vê-lo aqui, na verdade esperava o rato. - Admitiu Dazai enquanto bebia o resto de champanhe.

- Oh não, Dos-kun me incumbiu especialmente para isso, ele anda um pouco ocupado ultimamente.

- Ele não pareceu nenhum um pouco ocupado quando sequestrou as famílias dos meus subordinados.

Gogol riu da provocação do moreno.

- Oh não Dazai-san, ele precisava que você estivesse aqui esta noite.

- Por que?

- Não me decepcione, você é muito mais inteligente que isso. - Gogol deu de ombros enquanto encarava o moreno.

Dazai respirou profundamente e então finalmente disse aquilo que ele sabia que o russo queria ouvir: - O que minha família gostaria que eu soubesse?

O homem bateu palmas enquanto abria um enorme sorriso.

- Parabéns, eu sabia que você era inteligente!

- A mensagem era simples de decifrar, o rato só colocou duas letras após a verdadeira, um truque infantil que qualquer um decifraria. - Dazai deu de ombros enquanto encarava a cara de felicidade de Gogol. - A única diferença é que ele usou o alfabeto latino para escrever a frase.

- Isso é só o começo.

- Começo de quê exatamente?

- Pense um pouco, ainda estamos no início.

- Início de que?

Gogol encarou o moreno com olhos brilhantes e seu rosto estava sério, mas ao mesmo tempo sua voz era recheada de clara felicidade e entusiasmo: - É apenas o início da queda da Máfia do Porto.

O moreno riu com desdenho e falou: - Vocês já tentaram isso diversas vezes, por que estão tão confiantes que agora vão conseguir?

- Porque dessa vez vamos ter alguém especial ao nosso lado para isso. Sabe... os planos de Dos-kun mudaram drasticamente no decorrer dos anos, agora ele tem um plano efetivo que com certeza vai cumprir nossos desejos.

- O que o acordo com Agatha Christie tem haver com isso?

O homem colocou a mão no queixo enquanto inclinava a cabeça para o lado pensativo.

- Será que eu devo falar? Ou deixo você descobrir sozinho? Não sei, a segunda opção parece melhor. - Gogol então encarou o moreno enquanto estalava sua língua no céu da boca e olhava com certa decepção para o moreno e seu dedo indicador movia-se de um lado para o outro fazendo um claro sinal de "não" - Sinceramente Dazai-san eu esperava mais de você, alguém conhecido como " Demônio prodígio" quer todas as respostas sem nem ao menos se esforçar pra isso, que feio da sua parte estou claramente decepcionado.

Dazai estava claramente percebendo o tom irônico do russo, e isso estava lhe irritando, pelo menos ele não demonstra isso enquanto espera Gogol terminar o que tem a dizer.

- Mas como eu sou alguém bondoso eu vou lhe dar uma dica. - Gogol então moveu sua mão pedindo para Dazai se aproximar, o que o moreno fez a contra gosto e então o russo disse em seu ouvido - As vezes nossos inimigos estão mais perto de nós do que imaginamos.

Entre Amores E Ódio/ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora