Nikolai Gogol (Infância)

1.4K 84 622
                                    

Sentiram minha falta? Espero que sim porque senão eu iria ficar muito chateada 🥺

Depois de dois meses cheios eu voltei,eu sempre volto não duvidem disso. Como falei anteriormente tenho estado muito ocupada com trabalho e faculdade por isso tem sido complicado me dedicar mais a esta fic me desejem sorte pois não tem sido facil.

SÓ que agora estamos aqui com mais um capítulo cheio de emoções, uma montanha Russa de emoções para ser mais exata, esse é um dos capítulos mais tensos dessa fic então leiam com cuidado.

Aviso de gatilhos: Violência doméstica, abandono e abuso sexual (que será sinalizado com esses emojis ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️).😶‍🌫️

Amo todos os comentários de vocês pois eles me dão força para continuar, embora tem vezes que eu não saiba como responder mas quero deixar claro que eles nunca passam despercebidos por mim 💖

É  agora que eu saio correndo e desejo a vocês uma ótima leitura.🤭

Há 16 anos atrás

A situação era precária, o pequeno apartamento estava cheio de rachaduras e sequer conseguia protegê-los do frio do outono, todas as pessoas ali presentes estavam envolvidas em lençóis para conseguirem ao menos pararem de tremer, o que não adiantava muito já que eram lençóis finos e não os protegiam do frio. A fome era uma das principais inimigas nessas horas pois além de estarem tremendo de frio suas barrigas não paravam de roncar enquanto viravam de um lado para o outro tentando esquecer dos problemas atuais para enfim conseguirem dormir.

Se ao menos tivessem condição de viver naqueles condomínios cheios de prédios eles não estariam assim, mas viver em um pequeno apartamento improvisado e feito para pessoas de baixíssima renda no meio de uma região afastada da cidade era a única forma de sobrevivência que eles haviam conseguido de acordo com o pouco dinheiro que tinham (o qual nesse momento era escasso).

A mulher loira de olhos claros acordada do outro lado do cômodo virava de um lado para o outro enquanto imaginava que teria que acordar daqui a 3 horas para ir ao trabalho.

Será que ela iria conseguir dormir? Ou essa seria mais uma das suas noites de insônia?

Seus filhos iriam ficar sozinhos novamente por mais 4 dias, mas pelo menos ela iria conseguir voltar com o dinheiro para comprar comida pelo menos.

Ela olhava para o outro lado da sala onde podia ver seus filhos dessa forma sua preocupação e ansiedade somente aumentavam cada vez mais, Nikolai teria que cuidar mais uma vez do pequeno Sigma para que ela pudesse ir trabalhar um pouco mais tranquila, a diferença da idade dos dois era gritante, enquanto Sigma tinha 3 anos Nikolai já tinha 12, e isso lhe causava preocupação pois ela tinha que deixar um pré-adolescente de 12 anos cuidar de seu irmão mais novo porque não havia outro jeito.

Faziam 3 anos que o pai de seus filhos tinha a abandonado para viver por sua própria sorte

Como ela queria voltar atrás, ela desejava intensamente isso, se existisse alguma forma de voltar ao passado, com certeza ela não teria se apaixonado por um vagabundo.

Não teria se iludido com falsas promessas e muito menos teria fugido com ele.

Quando os dois fugiram da casa de seus pais para viverem assim o romance que tanto imaginavam, a situação financeira que se encontravam não cooperou muito, pois dois jovens desempregados que roubaram dinheiro de seus pais para conseguirem fugir, não iriam conseguir viver sem dinheiro por muito tempo.

Mas seu ex-parceiro conseguiu um emprego em uma fábrica que ficava a 30 minutos de distância da casa onde eles estavam, isso lhes deu esperança e os fizeram acreditar que alguma divindade possivelmente havia se compadecido do amor que havia entre eles e decidiu ajudá-los… mas não, nada é fácil assim e uma ilusão não permanece por muito tempo.

Entre Amores E Ódio/ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora