A festa (Parte 2)

2.3K 133 654
                                    

Chuuya sentia algo em seu couro cabeludo, no decorrer do tempo que ele foi acordando e estava começando a ficar mais consciente ele pode discernir que havia uma mão acariciando seu cabelo, e para falar a verdade... estava muito bom. Pernas estavam entrelaçadas com as suas, e ele sinceramente estava se sentindo muito bem com isso, fazia tempo que ele não recebia esse tipo de cuidado. E por último tinha uma braço envolto na sua cintura… quanto tempo faz que ele não recebia esse tipo de cuidado? Ele não se lembra.

Foi despertando aos poucos, e notou que tinha uma coberta macia cobrindo seu corpo, então se mexeu um pouco já que acabou de acordar e estava ficando cada vez mais consciente.

– Boa noite, bela adormecida. – Falou uma voz ao seu lado, e essa voz foi o estopim para Chuuya se lembrar onde ele estava, com quem ele estava, e o que aconteceu para ele estar assim.

– Dazai. – Murmurou o ruivo com desgosto, tentando sair de perto do moreno, mas Dazai não deixou que isso acontecesse o segurando firmemente.

– Não, não, não, você não vai sair. – Disse o moreno.

– Não quero mais ficar aqui. – Reclamou ainda sonolento tentando se soltar do aperto de Dazai, o que não adiantou em nada.

– Que isso Chuuya? Desse jeito você me ofende. – Disse o moreno com um claro sarcasmo em seu tom de voz – Eu ainda tenho que explicar pra você sobre a festa dos mafiosos que nós vamos.

– Você pode fazer isso sentado naquela cadeira ali. – O ruivo apontou para a cadeira que ficava no canto do quarto.

– Oh não, prefiro ficar aqui com meu Chibi~ – Chuuya sentiu um beijo sendo depositado em sua nuca.

O ruivo respirou profundamente de acordo com quanto ia ficando cada vez mais consciente e a névoa do sono ia se dissipando em sua mente.

Nesse meio tempo Chuuya se lembrou vagamente que ele estava sem nada da cintura pra baixo.

– Deixa eu pelo menos vestir uma cueca?

– Pra que Chuuya? Você não precisa disso. – A mão do moreno desceu acariciando sua cintura e agarrou seu quadril, após isso apertou a bochecha da bunda do ruivo, de modo que fez o corpo do ruivo arrepiar inteiro, e um quase gemido saiu de sua boca, mas Chuuya conseguiu conter o som no último segundo, deixando o gemido preso em sua garganta. – Você gosta disso, né? Eu sei que você gosta – Falou Dazai com um sorriso presunçoso 

– Você pode parar com isso. – Exclamou o ruivo, ouvindo a risada do moreno.

– Você é incrível Chuu~

– Fala logo sobre a tal da festa de mafiosos.

– Vejo que alguém aqui ficou tímido. – Cantarolou o moreno se sentindo vitorioso.

– Fala logo, senão eu vou sair. – Resmungou o ruivo, tentando se manter calmo diante das provocações de Dazai.

– Oh Chibi~ Eu sou mais forte que você, então você não vai sair daqui. – Disse Dazai perto de seu ouvido.

– Você vai ficar enrolando ou vai falar logo? – Suspirou o ruivo tentando não se mostrar balançado pelas provocações do moreno.

– Que Chibi apressado. – Disse Dazai com diversão em sua voz, percebendo que Chuuya estava ficando cada vez mais envergonhado com as provocações do moreno, sem falar do jeito que ambos estavam grudados na cama.

As calças dos dois podiam ser vistas no chão do quarto pela posição que os dois estavam na cama, a calça social preta do moreno, e a calça esportiva do ruivo. Tudo que Chuuya queria nesse momento era vestir pelo menos uma cueca, mas com Dazai agarrado em si, isso era praticamente impossível. O moreno estava gostando bastante de estar assim com Chuuya, e o ruivo… bem, o ruivo nunca iria admitir isso em voz alta, mas ele estava gostando também.

Entre Amores E Ódio/ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora