4

6K 482 123
                                    

Nossa, eu quero matar o Hoseok e a Ryujin.

—Ei, casalzinho! Vocês são os próximos. -o fotógrafo chama

—Vamos esposinha. -Taehyung ri do jeito debochado de sempre, entrelaça nossas mãos e me puxa pra frente da câmera.

Eu estava do lado do Taehyung com as mãos entrelaçadas com um sorriso fraco e super falso.

—Não sejam tímidos! Cheguem mais perto.

Respirei fundo e encostei minha cabeça no ombro da peste chegando mais perto.

—Não precisam ficar com vergonha. Aqui todos são casados... Eu posso ajeitar vocês pra uma foto?

—Pode! É que minha esposa é muito tímida.-Taehyung falou e eu apertei forte sua mão —Ai amor, machucou- fez um biquinho e riu.

—Vocês são tão fofos! -chegou perto da gente nos ajeitando para a tal pose para a foto. —Eu lembro quando me casei. Éramos como vocês. Jovens e apaixonados.

Eu não aguentei e sorri soprado.

—Mocinho, você põe as mãos na cintura da sua esposa linda. -ele guia as mãos de Taehyung até minha cintura.

—Minha esposa linda! -ele sorri cínico e manda um beijo no ar

—Mocinha, coloque seus braços em volta do pescoço do seu maridinho.

—É amor, coloca o braço no meu pescoço...

O pior é que eu não posso fazer nada, só sorrir. No quarto, eu posso dar um soco nele.

—Colem seus corpos, vocês estão muito separados! -disse o fotógrafo e Taehyung me puxou forte nos unindo.

—Taehyung, eu vou te matar! -falei em um sussurro e belisquei seu pescoço

—Pronto. -termina de fazer a pose e tira a foto. —Passem naquela mesa ali para responder umas perguntas antes de irem para o quarto de vocês. —Aproveitem a hospedagem.

Assentimos e saímos do local da foto.

Os caras de pau, Hoseok e Ryujin ainda estavam no hotel e vieram correndo ao nosso encontro quando nos viram.

—Vocês estavam parecendo um verdadeiro casal. -Hoseok falou animado

—Estavam lindos. -Ryujin disse

—Saiam daqui antes que eu mate vocês.

—Ai Hye. Não se estressa tanto assim. Vai ser bom pra vocês, eu já disse. -falou Hoseok —E eu já levei a sua mala pra quarto de vocês.

—Estamos indo embora, se comportem e tentem se entender. -disse Ryujin

—Amamos vocês! -os dois disseram e correram.

Fomos para uma mesinha responder umas perguntas. Chegando la, tinha um casalzinho meio chateados.

—Podem ir embora, vocês não são um casal de verdade. E passem na recepção para pagar a multa, obrigada. -falou uma mulher sentada à mesa.

—É princesa, se não quiser pagar R$2000, faça seu melhor papel de esposa.

—Próximo! -disse a moça sentada à uma mesa com uma prancheta em mãos.

No desespero peguei a mão de Taehyung e o puxei para sentar nas cadeiras à nossa frente.

—Bom dia! -disse a moça. —Aqui faremos a inspeção para saber se realmente são um casal.

Assentimos e ela começou.

—Quem se apaixonou primeiro?

—Ele! Olha a carinha de bobão que ele tem moça. -ri olhando nos olhos de Taehyung

Marido de mentirinha | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora