Bônus 2.1

1.6K 114 35
                                    

Olha quem voltou? 🤍
Mores, eu nunca engravidei então eu não sei como são os processos exatos de uma gravidez. Eu estudei um pouquinho sobre esse assunto pra não falar muita baboseira, mas se tiver algo errado, desculpa, fui mlk.

Espero que gostem 🤍🤍🤍

————*————

—Amor, vamos logo... -Taehyung me apressava, puxando meu braço

—Calma, Tae -falei rindo —Vamos chegar no horário certo

—É que eu 'tô ansioso -deu pequenos pulinhos e abriu seu lindo sorriso quadrado

—Ah 'cê jura? -ri do garoto que fez um biquinho —Estou pronta!

Chegamos no consultório e Taehyung estava mais nervoso que eu.

—Sra.Kim? -fomos chamados e entramos na sala —Bom dia! -a mulher abriu seu maior sorriso 

—Bom dia, doutora -Taehyung respondeu, não conseguindo esconder a animação

—Temos um papai bem animado por aqui -ele assentiu, me fazendo rir —Vamos fazer a ultrassonografia, mamãe? -assenti e me deitei —Vamos ver...

Tae segurou minha mão e fixou seu olhar na tela.

—Aqui está -a doutora marcou e apontou para a tela.

Nossos sorrisos não saiam de nossos rostos.

—Vamos ouvir os batimentos cardíacos agora -quando ouvimos aquele som, Taehyung se acabou em chorar. —Vamos ouvir o do outro agora -viramos bruscamente para a doutora e ela gargalhou levemente e sorriu largo para nós dois —Parabéns, são gêmeos!

Quando a doutora falou, Taehyung arregalou seus olhos, sorriu mais largo e me abraçou forte.

—São dois bebês, amor -ele disse ainda abraçado em mim e eu senti o garoto chorando

Acariciei suas costas e chorei junto com o garoto.

—Você está de 7 semanas -Tae me encarou tentando fazer as contas

—1 mês e 3 semanas, amor -falei limpando as lágrimas de seu rosto e ele assentiu.

—Seus bebês estão bem, são do tamanho de uma framboesa. Até a 12° semana de gestação, vocês precisam ser mais cuidadosos. Esse período é quando os órgãos dos bebês estão sendo formados.

—Doutora, por mim, ela não faz nada durante os 9 meses -ele falou e a mulher riu.

—Por favor, seja paciente com ela. Não é uma tarefa fácil. -ele assentiu

—Se a senhora soubesse da nossa história, saberia que ela não foi fácil de conquistar, doutora.

Deixei um leve tapa em seu braço. Eu era tão difícil assim?

[...]

Fomos pra casa e Taehyung não deixou nem eu dirigir.

Chegamos em casa e ele me colocou sentada no sofá e foi pegar água pra mim.

—Eu não quero água, Tae. -ele empurrou o copo d'àgua na minha boca

—A doutora disse que você precisa se manter hidratada. -ele me deu um beijo sem que eu esperasse e sorriu largo —Eu vou ser pai! -encheu meu rosto de beijos —Vamos descansar agora?

—Ninguém vai descansar aqui não! -Hobi chegou me abraçando forte e nossos outros amigos em seguida.

—HYEEEEEEE... -Jin gritou e foi direto na cozinha seguido de Ryujin, Jimin e Lisa

Jungkook, Hobi e Namjoon sentaram no sofá.

Yoongi estava parado de frente pra mim e de repente, levantou o Tae do sofá e disse que era visita.

—Como está o nosso brotinho? -Hobi disse e Taehyung o olhou com deboche

—Ela é minha mulher, Hoseok. Tem nada de nosso não.

—Os bebês estão bem, Hobi

—OS BEBÊS? -Seokjin voltou da cozinha com os outros, perguntando alto e eu assenti. Jin foi até minha barriga e começou a falar —Atenção, Tio Jin na área, aqui vamos tirar a barriga da miséria.

—Oi brotinhos, sou o tio hobi. Eu vou ensinar vocês a dançar.

—Essa voz linda aqui é da tia Ryujin, a mais legal de todas

—Eu sou a tia Lisa e a tia Rica...

—Tu não é rica nem de saúde, Lisa -Taehyung falou arrancando uma risada de todos

—Sai que agora sou eu -Yoongi disse tirando a Lisa da direção da minha barriga —Oi gêmeos, o Tio Yoon vai escrever uma música pra vocês

—Quer falar, Joon? -perguntei e Nam assentiu e abaixou devagar

—Oi bebezinhos, sou o tio Nam... eu amo muito vocês, mesmo não conhecendo ainda e titio pode ser bem desastrado então desculpa se eu ficar com medo de pegar vocês no colo.

Esse povo vai me fazer chorar...

—Vou ser tio de dois de uma vez só! -Jungkook disse animado e foi até a minha barriga —Oi bebês, aqui é o tio Jungkook -vi uma lágrima escorrendo de seus olhos —Eu sou o tio legal tá e vamos deixar sua mãe maluca.

—Capaz de deixar o Taehyung doido porque ele não quer deixar eu fazer nada -falei e meu marido deu de ombros.

.
.
.

Continua...

Me empolguei então vai ter parte 2 🤡

Marido de mentirinha | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora