Hoje é dia de entregar o trabalho. Só vou pra entregar o trabalho.
Ir pra faculdade 7h da manhã só pra entregar trabalho. Eles não estão nem aí se você mora longe, o quanto gasta de passagem ou se você tá bem da cabeça.
Cheguei no bendito lugar, entreguei os 6 trabalhos e fui assinar a folha de entrega dos trabalhos pra eu pegar a minha autorização das férias.
Um mês sem preocupações, sem estresse. Apenas eu, a pipoca e meus doramas.
Ouvi meu celular apitar e era mensagem do Hoseok.
Solzinho ☀️
Princesa, tá em casa?-Não, estou na faculdade mas já vou pra casa.
Solzinho ☀️
Vai sair hoje?-Não.
Solzinho ☀️
Vem pra cá então... vamos conversar. A Ryujin tá aqui.-Okay. Só vou assinar um papel e ir.
Solzinho ☀️
Estou te esperando.Depois de assinar o papel fui pra casa do Hobi. Bati na porta e fui bem recebida como sempre.
Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias da vida e Hoseok começou.
—O Yoongi me disse ontem que você não tem nada pra fazer nas férias... eu ganhei umas entradas pra um hotel. Participar de brincadeiras, hospedagem paga, café da manhã e janta paga.
—Que legal, solzinho. Foi daquele sorteio do Instagram?
—Foi -sorriu largo —Então...você quer ir pra um hotel com a gente?
—O Hobi me chamou também e já que eu não tenho nada pra fazer nas férias, eu vou -Ryujin fala
—Vamos vai ser legal! Pensa, nós vamos para um um hotel chique com vista paradisíaca. Vamos lá pra relaxar. -fala Hoseok me olhando esperançoso
—Serão quantos dias?
—Duas semanas. -Hoseok respondeu
—Tudo bem, com vocês vai ser legal.
—Eu cuido da questão dos quartos -falou Hobi
—Amanhã, eu passo na sua casa e te busco. Vamos encontrar o Hobi lá no hotel. -Ryujin disse
Assenti e continuamos conversando. Por volta das 14h eu fui pra casa. Eu tenho uma mala pra arrumar.
Arrumei minha mala e deixei prontinha em um canto da casa. Verifiquei umas 10 vezes para não faltar nada.
Dia seguinte
São 7h da manhã e Ryujin chegou.
—Bom dia, gata!
—Bom dia, Ryu.
—Tudo pronto?
—Sim!
—Hye, essas 2 semanas serão incríveis!
Sorriu pra mim e deu partida no carro. Quando estávamos quase chegando no hotel, ela chamou minha atenção.
—Lembrei de te dizer... depois dessas duas semanas, eu aluguei uma casa pra você relaxar. Sei que anda muito estressada com os assuntos da faculdade e você merece relaxar um pouco.
—Ryujin, não precisava gastar seu dinheiro pra isso. Depois do hotel, eu ficaria bem relaxada em casa.
—Que nada, mulher. Amigas são pra isso e como eu disse, você precisa relaxar. -sorriu fraco pra mim —É uma chácara bem simples mas você vai gostar. Nao tem como pegar reembolso, então você vai. -lançou um beijo no ar e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de mentirinha | Kim Taehyung
RomanceTaehyung é vizinho de Hye e eles não se dão bem. Mas eles têm Hoseok como amigo em comum por isso se veem com frequência. Hoseok juntamente com seus outros amigos, cria um plano de férias em um hotel para casais e eles são obrigados a fingir que sã...