Talvez eu tenha encontrado minha vocação. Provocar Kim Taehyung.
Taehyung está sentado na borda da piscina e eu estava novamente na espreguiçadeira.
—Dawn e Eu vamos voltar para o quarto. Hoje tem o jantar dos casais. -disse Hyuna pegando suas coisas
—Ah... tudo bem. -sorri fraco para o casal e acenei
Fiquei observando Kim Taehyung sentado na borda da piscina. E ele tem umas costas bem largas... o que eu to pensando?
Perdeu o juízo Hye? É o Taehyung.
Ele está muito quieto, vou perturbá-lo.
Sentei ao seu lado e ele sorriu fraco.
—Taehyungzinho, entre na piscina. O sol está muito forte, molha a cabeça um pouco -disse acariciando seu rosto na intenção de provocá-lo
Ele engoliu seco e tirou minha mão de seu rosto e entrou na piscina.
Fiquei o observando e ele estava mais avoado que o normal.
—O que foi, Taehyung? -o chamei e ele me olhou sorrindo fraco novamente.
—Não é nada... podemos voltar pro quarto? -disse já saindo e pegando a toalha da espreguiçadeira.
Peguei minhas coisas e fui atrás do garoto que foi com rapidez tomar seu banho.
Ele está quieto demais. Tem alguma coisa acontecendo.
Assim que ele saiu, passou por mim e não fez nenhuma graça. Realmente tem alguma coisa muito errada.
Tomei meu banho e quando saí, o garoto estava deitado na cama encolhido.
—Taehyung... -chamei e ele murmurou um "hum" com a voz trêmula e fungando. Ele está
chorando?Fui até o garoto e me sentei ao seu lado. Eu estava tentando ver seu rosto.
—O que houve? -deixei um leve cafuné no garoto —Por que você tá chorando?
—Não é nada! -disse puxando o cobertor
—Pode ler suas fanfics. Eu não vou te atrapalhar—Taehyung... -virei o corpo do garoto
—Olha pra mim, por favor! -pedi e ele olhou se sentando na cama.Ele estava com os olhos inchados e vermelhos. Doeu meu coração vê-lo desse jeito.
—O que aconteceu? -perguntei preocupada
—O Bob... -disse com a cabeça baixa e chorando.
—Que bob? -perguntei confusa —Esponja?
—Não... o meu cachorro Bob...
—Ah sim... o que tem ele?
Ele direcionou o olhar pra mim e desabou em choro novamente
—Ele morreu...
Bob era como um filho pro Taehyung. Ele não gosta de estar sozinho e seu cachorro era uma ótima companhia.
—Como eu vou viver sem ele agora? -colocou as mãos no rosto e eu o puxei para um abraço
—Vai ficar tudo bem, ok? -ele retribuiu o abraço e eu o deixei chorando em meu ombro. Molhou minha camisa inteira.
Pior é que eu entendo... quando eu perdi minha gatinha, eu chorei por dias e fiquei doente por não me alimentar direito. Me recuperei graças ao Hoseok.
Ficamos quase 30 minutos abraçados em silêncio enquanto Taehyung só chorava.
Quando ele parou, eu o deitei no meu colo e coloquei um filme para assistirmos. E inconscientemente, eu mexi nos cabelos do garoto fazendo ele se acalmar.
—Quer ficar em casa hoje ou quer ir jantar? -perguntei quando acabou o filme
—Você vai se chatear se ficarmos aqui? -disse olhando pra mim ainda deitado em minha perna
—Não. Eu também não estava muito afim de sair. -sorri fraco
—Obrigado por ficar comigo, Hye! -disse se sentando na cama —Sei que não deve ter sido fácil aguentar alguém que você não suporta.
—Ta tudo bem... de verdade. E você não é tão insuportável assim. -falei e levantei rápido da cama indo até o frigobar e pegando uma água.
Vi ele abrir a boca surpreso e eu ri da reação do garoto.
—O que acha de começarmos de novo? -ele disse levantando —Vamos tentar ser amigos?
—Acha que a gente consegue? -disse lhe entregando a água e sentando na cama novamente
—Eu acho que sim... ainda vamos nos bicar muito porque é divertido... -rimos —Mas vamos parar de brigar? Teve até uma reunião porque estávamos incomodando nossos amigos com as brigas.
Pensei no que ele dizia e me aproximei do garoto.
—Operação: Tentar conviver em harmonia. Começa agora -estiquei minha mão e ri
Taehyung apertou minha mão e sorriu logo depois.
—Eu vou buscar algo para comermos aqui no quarto mesmo. -eu disse e fui saindo
Desci até o restaurante do Hotel e comprei nossa janta. No caminho de volta ao quarto, bem na porta, encontrei o casal legal.
—Oi, Hye... -acenei sorrindo —Não vai pro jantar hoje? -disse olhando a sacola de comida em minhas mãos
—Ah... não. O Taehyung não está muito bem hoje. Vamos comer aqui no quarto mesmo.
—Melhoras pra ele, Hye. Dê um beijinho e ele melhora rapidinho.
—Ta bom -disse rindo —Vou dar um beijinho nele.
—Eita... melhoras para o meu parceiro. -falou Dawn —Vamos, gatinha. Estou com fome.
—Vamos! Tchau Hye -acenei sorrindo
—Tchau Taehyung!Olhei bruscamente para trás e vi Taehyung com um sorrisinho no rosto e acenando para o casal.
—Cadê meu beijinho, amor? -disse e eu entrei rindo
—Eu só estava fazendo meu papel de esposa na frente deles. -coloquei a comida na mesa —Não sonha!
—É tão estranho ver você sorrindo ao invés de revirar os olhos.
—Pequenas mudanças... vamos comer!
—Quer dar comidinha na boca do seu maridinho, não?
—Não... -ri começando a comer o meu prato de comida
—Chata... -fez um bico e pegou sua comida.
Esse novo objetivo nosso vai ser divertido. Eu acho que finalmente nós daremos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de mentirinha | Kim Taehyung
RomansaTaehyung é vizinho de Hye e eles não se dão bem. Mas eles têm Hoseok como amigo em comum por isso se veem com frequência. Hoseok juntamente com seus outros amigos, cria um plano de férias em um hotel para casais e eles são obrigados a fingir que sã...