Já estou hospedada nessa casa faz 4 dias com meus amigos e tem sido muito divertido.
Com minhas habilidades de disfarce, eu consegui mudar de assunto, todas as vezes que meus amigos me encurralaram para que eu contasse sobre a viagem. Segundo eles, a história estava incompleta e estranha.
E pra complicar, tem o Taehyung cheio das gracinhas, que de vez enquando me puxa para os cantos para ficar de beijinhos.
Parece até que ele quer ser pego. Mas é só pelo prazer de me provocar mesmo. Ele gosta e sendo sincera, eu também.
Mas eu não quero ser pega agora. Preciso de tempo para contar os acontecimentos da viagem.
Nesse momento, são exatamente 20h e decidimos fazer churrasco de novo.
Mas esse povo só inventa e colocaram os sofás, as almofadas e a TV pra fora da sala, e fizeram um cinema ao ar livre. Ideia de Jung Hoseok.
Os responsáveis pelo churrasco são Yoongi e Seokjin. Não vamos comer carne queimada como do primeiro. Algum gênio deixou Jungkook e Lisa sozinhos na churrasqueira.
O filme escolhido da vez foi uma comédia romântica "O par perfeito".
A posição de cada um está o seguinte: No sofá de maior está Taehyung na ponta, eu no meio, Hoseok do meu lado e Jimin. No sofá menor, está Ryujin e Jungkook. No chão com as almofadas, ficou Namjoon, Lisa e o Seokjin junto com o Yoongi que levantavam as vezes para ver as carnes.
—Posso dar o play? -Namjoon falou se acomodando ao meu pé
—Não... -levantei —Vou pegar uns cobertores pra gente -entrei na casa
Fui em busca de cinco cobertores. A noite geralmente faz frio. E na minha cabeça, assistir um filme com cobertor, da uma sensação melhor de casa.
De repente sinto umas mãos agarrarem minha cintura e vejo um filhote de coala por cima dos ombros.
—Veio fazer o que aqui, Taehyung?
—Ajudar minha namorada secreta -sussurrou em meu ouvido e eu lhe dei um tapa fraco e ele riu
—Taehyung, nossos amigos não podem saber de nada agora. E eu não sou sua namorada. -me olhou emburrado —Não teve pedido.
—Se eu pedi, você aceita? -me olhou rindo e eu devolvi a risada e revirei os olhos
—Me ajuda a levar lá pra baixo ‐entreguei alguns cobertores em suas mãos e fui em direção da porta. Mas em seguida, senti sendo puxada de volta e um beijo foi iniciado.
Quando separamos pela falta de ar, sorrimos um para o outro com as nossas testas coladas
—Senti saudades! -ele disse me dando um selinho —Desce, eu estou logo atrás -assenti e voltei para o quintal
—Demorou, hein... -Jimin reclamou —Pode dar o play Namjoon.
Namu deu o play no filme e acabamos por ver um de comédia romântica (O par perfeito), Terror (Atividade paranormal) e agora estamos assistindo M.I.B.
Mas como já é madrugada, alguns já foram para seus quartos. No momento só está Hoseok, Taehyung, Jungkook, eu e o Jimin está dormindo na perna do Hoseok.
O Hobi e o Ji estão no sofá menor. E no maior, está Jungkook, eu e o Taehyung
Taehyung aproveitou que estão todos com sono e está segurando minhas mãos por debaixo da cobertas. Na verdade, estávamos assim desde o primeiro filme. Só largamos rapidamente, quando Namjoon do nada puxou a coberta de cima de nós.
—Princesa? -Hobi chamou e eu o olhei
—Pode pegar uns doces pra gente?—Claro, Solzinho. -levantei sorrindo
—Obrigado. Eu não queria ter que levantar o Ji daqui. -deixou um carinho na cabeça do garoto adormecido
—Taehyung, vai com ela, porque eu coloquei os doces no alto. -pediu Jungkook se espreguiçando e Taehyung assentiu levantando e vindo atrás de mim.
Quando saímos do campo de visão dos nossos amigos, Taehyung me agarrou por trás como sempre até chegar na cozinha. Abri o armário e apontei pra cima, indicando para ele pegar.
—Pronto, foi rápido. -colocou os doces de lado no balcão —Agora a gente pode se pegar um pouquinho -disse se aproximando mas eu o afastei
—Não, Tae. Nossos amigos estão aqui -peguei os doces mas fui parada pelo garoto
—Só um selinho, Hye! -revirei os olhos e juntei nossos lábios rapidamente
—Satisfeito? -virei para voltar ao quintal mas fui parada novamente
—Não... -me ergueu e me colocou sob o balcão
—Taehyung... -eu estava ofegante pelo ataque surpresa
—Eu quero usar meu outro desejo agora... -aproximou nossos rostos. Nossas respirações estavam emboladas e ele sussurrou —Eu quero um beijo de verdade. Nada de calmaria, bem bruto.
Assim que ele falou, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e nos beijamos. Como ele pediu.
Taehyung juntou nossos corpos e estava me beijando com uma agressividade.
—EU SABIA QUE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA. -Jungkook gritou rindo e nos assustando e fazendo a gente separar —EU QUERO SABER DE TUDO... TU-DO!
—Para Jeon, você vai acordar a casa toda! -desci do balcão com a ajuda de Taehyung e dei um tapa no braço do garoto que só ria.
—O que houve gente? -chegou Jimin e Hoseok na cozinha
—Eu vim buscar água e peguei os dois se pegando bonito aqui na cozinha -Hoseok e Jimin olharam para nós com um sorriso pervertido e de braços cruzados, esperando uma resposta
—A gente vai contar né? -Taehyung perguntou
—Óbvio! -suspirei massageando as têmporas —Vou contar amanhã, porq-
—Não... -Jimin me cortou —Eu quero saber agora, porfavor.
—Não Ji. Vou contar amanhã. Porque todos estarão presentes.
—Okay... -Hoseok falou —Reunião de manhã lá no seu quarto amanhã. -assenti
—Boa noite -dei um tchauzinho e um sorriso fraco e Taehyung me deu um selinho. O olhei com os olhos arregalados
—Eles já sabem mesmo! -deu de ombros e foi para seu quarto.
Segundos depois, eu fui para o meu.
Amanhã será difícil para contar o choque para os outros. Já posso ouvir as zoações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de mentirinha | Kim Taehyung
RomanceTaehyung é vizinho de Hye e eles não se dão bem. Mas eles têm Hoseok como amigo em comum por isso se veem com frequência. Hoseok juntamente com seus outros amigos, cria um plano de férias em um hotel para casais e eles são obrigados a fingir que sã...